Capítulo XI
Uma questão de estratégia
Burro, burro e burro, como era burro, pensou Bakugou, sentando no sofá da sala de estar. Por tinha inventado de ir na porra da casa da Cara Redonda? Por que não mandou uma mensagem para saber aonde a infeliz se encontrava? Ou melhor, por que aqueles dois o estavam o olhando com aquelas expressões bobas no rosto? Segurou a vontade de xinga-lo, porém a possibilidade de um dia se tornar namorado de Uraraka veio em sua mente, teria que conviver com os dois, ter mandado os seus futuros sogros para puta que pariu não era um futuro muito promissor. Além disso estaria xingando a avó de sua futura namorada, piscou ao constatar o fato.
- Uraraka não contou de você, Bakugou-san. – disse a mãe de Uraraka, quando trazia uma bandeja com bolachas caseiras e um chá quente.
Teve que morder a língua, para não dar uma resposta mau humorada. Então, o loiro explosivo notou a semelhança entre as duas, mesmo rosto redondo, mesmo cabelo, e o mesmo sorriso gentil nos lábios. Porém sua minuciosa analise foi interrompida para as palavras do pai de Uraraka.
- Por que você está aqui? – perguntou sem enrolação, o olhando com firmeza.
- Eu vim trazer uma coisa para ela. – disse sem excitação e medo na voz.
- E o que seria? – questionou a matriarca da família.
- Apenas Uraraka pode ver. – falou o loiro, tirando o pacote do alcance da mulher, que suspirou decepcionada.
Bakugou Katsuki era briguento, explosivo e muitos outros adjetivos. Mas jamais perderia a chance de entregar pessoalmente o presente para Uraraka, e ver qual seria a reação dela.
Minhas outras fanfics Kacchako:
https://www.wattpad.com/story/244856723-bab%C3%A1-perfeita
https://www.wattpad.com/story/361112271-aulas-particulares
https://www.wattpad.com/story/245010184-cartinha-de-amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Games
FanfictionTudo havia começado com um simples joguinho de celular e um coração partido, mas como terminaria a história de Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako? [Kacchako] [Long-fic] [U.A]