Capítulo VII
Derrotando o Inimigo(ou A inimiga)
Havia derrotado Uravity, derrotando-a e ainda colocado uma diferença enorme entre os dois, também havia recuperado seu celular. Mas sua maior vitória foi ter conseguido o número de uma garota bonita no shopping, mesmo ela chorando por um cara que não conhecia, mas estava pouco se lixando para esse fato, mas era impossível não ficar preso naqueles olhos lindos castanhos, aquele rosto arredondando e aquele sorriso gentil. Ochako seria o último tipo de garota que sairia, mas abriria uma exceção para a pequena, gostando até da pequena diferença de altura entre os dois.
Abriu a conversa no WhatsApp, a última coisa que tinha conversado era sobre como ela estava tentando superando o merdinha do Deku, nem conhecia o cara já o odiava, mesmo ele sendo sincero com seus sentimentos, e também sentindo que já o conhecia de algum lugar, o apelido não lhe era tão desconhecido assim. Aparentemente ele tinha tentando conversar com a crush dele na hora do intervalo, apenas ficou gaguejando e sem conseguir falar quase frase com sentido.
Tinha encontrado a garota no facebook, Nejire Hado, ela era bonita, mas não chegava perto de Ochako. Quando percebeu o que estava acontecendo Bakugou, bateu a mão na testa, não podia estar gostando de alguém que havia conhecido apenas um mês, podia ou não? Se aquele Deku maldito percebesse o amor platônico de Ochako por ele? E se dois se apaixonassem por ela, no final tivesse que escolher entre os dois? Óbvio que Uraraka escolheria o amor da vida dela, o garoto que ela conhecia a mais tempo, que bosta de vida, pensou o loiro explosivo, desligando o celular e jogando em cima do sofá da sala.
Meus outros fanfics Kacchakos:
https://www.wattpad.com/story/245010184-cartinha-de-amor
https://www.wattpad.com/story/244856723-bab%C3%A1-perfeita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Games
FanfictionTudo havia começado com um simples joguinho de celular e um coração partido, mas como terminaria a história de Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako? [Kacchako] [Long-fic] [U.A]