Capítulo IV
(Quase) Novo Recorde
A principal característica de Bakugou era seu desejo de ser o melhor dos melhores, jamais se contentaria com quarto, terceiro e segundo lugar, sempre seria o primeiro em tudo, mesmo em um joguinho idiota como aquele, do Tom Corredor. Seus pulsos já dormiam pelo esforço repetitivo, sentia dores nas costas por ficar naquela posição no sofá da sala de estar, seus olhos tinham profundas olheiras pelas poucas horas de sono. Mas ainda iria superar aquela puta da Uravity. Faltava bem pouco para superar o recorde que tinha tirado seu primeiro lugar no rank, exatamente 100.000 pontos, quase nada, em poucos minutos seria novamente um vencedor absoluta e incontestável.
Loiro ignorou a chegada de seus pais em casa, com as compras do mês. Ignorou os chamados de seu pai Masaru, pedindo com gentileza a ajuda de seu único filho, ignorou os gritos de Mitsuki, mas que diferente do marido não possuía tanta paciência. Em instantes o celular e o novo recorde de Bakugou sumiram de sua mão, restando apenas o vazio e uma expressão de choque no rosto do loiro. Que demorou alguns segundos para perceber a situação, sua velha havia pegado seu celular e o desligado na sua frente com uma expressão nem um pouco agradável.
- Dois dias sem celular seu moleque. – Deu sua sentença guardando o celular na bolsa vermelha. – Vai agora ajudar o seu pai, senão será duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Games
FanfictionTudo havia começado com um simples joguinho de celular e um coração partido, mas como terminaria a história de Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako? [Kacchako] [Long-fic] [U.A]