Capítulo X
Amigo de Infância
Havia se lembrado finalmente de Deku, Deku o menino aficionado por super-heróis, Midoriya Izuku. Jamais poderia esquecer daquele garoto medroso e ao mesmo tempo corajoso que conheceu em um playground, tentando defender um garotinho de um bando de valentões, Bakugou não conseguiu esconder o pequeno sorriso, era até estranho pensar que mesmo o xingando após derrotar todos aqueles valentões, ficou impressionado pela coragem e burrice do esverdeado. Encontra-lo novamente depois de quase seis anos, era um fato surpreendente. Logo na sua loja de HQ preferida de toda a cidade.
- Kacchan. – o esverdeado não escondeu a surpresa. – Há quanto tempo. – disse o abraçando.
- Olá Deku. – respondeu ao cumprimento, indeciso em como continuaria. – Faz quase seis anos que você se mudou do bairro.
- Sim, aparece ontem Kacchan. – disse, coçando os cabelos verdes nervoso. – Vim procurar um HQ nessa loja, que eu achei o endereço pela internet. – Continuou, mas começando a falar rápido demais. – Também queria achar um figure action da Mulher Maravilha, em uma loja especializada perto daqui, para dar de presente de desculpas para uma amiga que magoei demais, por causa de uma atitude minha, que foi egoísta e insensível. – Após as primeiras palavras Bakugou não conseguiu entender quase nada, mas se focou em algumas partes, mas sem paciência para adivinhar, deu um tapa leve na cabeça do esverdeado que parou seu monólogo.
- Fale com calma e pausadamente Deku. Que merda, você não mudou nada nesses últimos anos.
- Bem que magoei uma amiga, queria me desculpar. – Apenas uma pessoa veio na mente de ambos, Uraraka Ochako.
- Então você tem que achar um presente bem foda, para que a garota possa olhar para essa sua cara de merda novamente. – disse Bakugou, colocando as mãos nos bolsos da calça preta.
Talvez Deku não fosse tão estupido, pensou, quando saia da sala de HQ, com uma sacola de plástico, dentro dela um pequeno presente para sua paixão platônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Games
FanfictionTudo havia começado com um simples joguinho de celular e um coração partido, mas como terminaria a história de Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako? [Kacchako] [Long-fic] [U.A]