Curiosidade matou o gato

130 18 0
                                    


Capítulo VIII


Curiosidade matou o gato


Aquele dia estava entediante, as nuvens escuras denunciavam que uma forte chuva se aproximava, Uraraka desenhava no caderno estrelinhas para passar o tempo. Então sentiu alguém lhe cutucando, tentando chamar sua atenção, ela se virou para trás, vendo que Deku que se sentava-se ao seu lado, com um papel dobrado no meio, olhando para o professor, cuidando para não se pego no flagra.

Ela leu o bilhete com cuidado.

O que aconteceu Uraraka?

Piscou surpresa, achou que Midoriya estava concentrado demais em Nejire para repara na sua existência.

Que alguém superou o meu recorde do joguinho.

Alguns minutos torturantes foram necessários para receber outro bilhete de Deku, virou papel recebendo sua resposta.

Eu sei que você consegue Uraraka, mas isso tipo de coisa não iria deixar você assim.

A resposta a surpreendeu, ainda estava tentando superar o que sentia por ele, mas infelizmente o esverdeado não estava a ajudando, nesses dias ele tinha ficado mais próximo do que normal, sentando perto de si, não perto de Todoroki e Iida como normalmente fazia.

Nossa, realmente eu não posso esconder nada de você, Deku. Respondeu triste, escrevendo com cuidado para não chamar a atenção do professor Aizawa, que terminava de passar um texto no quadro negro.

Pode contar o que aconteceu, sou seu amigo Uraraka. Como odiou aquela palavrinha, não queria amizade de Deku, queria os olhos admirados e apaixonados verdes apenas para si, não para Nejire Hado, estava sendo egoísta, ela sabia que sim, mas não podia ignorar esse desejo.

Gosto muito de alguém, mas ele não sabe disso. A melhor coisa a se fazer seria confessar seus sentimentos, mesmo que fosse em um simples bilhete. 


Meus outros fanfics Kacchakos:

https://www.wattpad.com/story/245010184-cartinha-de-amor

https://www.wattpad.com/story/244856723-bab%C3%A1-perfeita

Love GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora