Provocação

23 3 0
                                    

Capítulo XII


Provocação


Os olhos se arregalarem ao escutar as palavras vinda de sua mãe, Bakugou esteve ali, o garoto explosivo e briguento esteve na sua casa para dá um presente para ela, o pensamento a fez sorrir levemente, um presente, o que seria, pensou colocando a mão no queixo. Já havia anoitecido, quando retornou para casa, depois de trabalhar em uma confeitaria perto de casa. Mas a curiosidade não diminuía, mas só aumentava a cada instante mais, o que seria o presente? Por coincidência naquele dia, tinha ganhado um figure action da Mulher Maravilha de Deku, na aula. Era um presente bonito e simbólico, ela amava a super-heroína da DC, sendo a sua segunda heroína preferida, sendo a primeira a Feiticeira Escarlate. Um dos seus hobbies preferidos era colecionar figure action, sua estante estava cheia de figure action e HQ's, além dos mangás japonesas. Pensou por alguns instantes, e pegou o celular se jogando na cama de solteiro do quarto. E abriu a conversa com Bakugou, sorriu ao ver o nome do contato, o Explosivo, refletindo a personalidade do loiro.

Oiii. Mandou, não conseguiu esconder a felicidade quando as barrinhas ficaram azuis.

O que vc quer?. A resposta não a desanimou, Bakugou era Bakugou, sempre mal humorado e ácido em suas respostas do Whattshap.

Estou querendo saber o que é o meu presente. Digitou rapidamente, recebendo apenas a foto de uma caixa, encapada com papel vermelho com um delicado lacinho branco em cima.

Tente adivinhar Cara Redonda ou podemos nos encontrar, para vc descobrir. Escreveu provocativo, fazendo Ochako corar levemente, ele estava flertando com ela? Era impressão, ou, não? Havia duas semanas que Midoriya tinha a rejeitado, mas o coração já estava melhorando, devagarzinho, mas já conseguia juntar os pedaços, e começar a conversar normalmente com Deku. Não seria uma mal ideia se encontrar com Bakugou, ele era bonito, inteligente, um pouco briguento e explosivo, completo oposto de Midoriya, porém não teria custo nenhum tentar descobrir o que seria o seu presente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora