Capítulo V
Paixão Secreta de Uraraka
Todos da escola sabiam de sua paixão por Midoriya Izuku, melhor conhecido como Deku, os dois estavam em um shopping da cidade. Uraraka até tinha esquecido do seu joguinho, agora sua única atenção era o menino de cabelos encaracolados e sardas nas bochechas, que o faziam ser adorável. Tinham vindo comprar um milkshake de morango na melhor sorveteria do shopping, sem qualquer por perto, sem Iida, sem Todoroki, sem Momo, apenas os dois sozinhos, pensou, sozinhos completamente, tirando as pessoas desconhecidas que andavam pelos longos corredores e pelas diversas lojas.
Então esverdeado sentou ao seu lado no banco de madeira perto de um playground. Uraraka esperou ansiosa pelas suas palavras, quando tomava o milkshake, mau conseguia piscar, e sua atenção total estava em Midoriya. Que se corou pelo seu olhar, começou a bagunçar os cabelos verdes envergonhado.
- Eu estou apaixonado Uraraka. – Suas palavras fizeram a esperança da morena aumenta a cada instante mais. – Eu não sei como dizer isso. – Continuou olhando para frente, quando o rosto ficava cada momento mais avermelhado. – Realmente não sei expressar isso. – Afirmou virando o rosto em sua direção.
- Então fale Deku. – Incentivou o esverdeado. – Não esconda os seus sentimentos.
- Eu a conheci a pouco tempo, mas não consigo ignorar aqueles longos cabelos e olhos lindos. – aquela parte do cabelos longos a intrigou, seu cabelos não eram longos, pensou. – Aquele jeito fofo de ficar perguntando tudo. – disse quando seu rosto se corando ainda mais.
- Deku. – O interrompeu. – De quem você está falando? – perguntou receosa com a resposta.
- Ora. – falou confuso. – Da Nejire-senpai. – respondeu fitando seus olhos castanhos.
Seu mundo se despedaçou em mil pedaços, ao escutar a confissão de Deku por outra garota.
Minha lista de fanfics no Wattpad:
https://www.wattpad.com/list/977313324-meus-fanfics-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Games
FanfictionTudo havia começado com um simples joguinho de celular e um coração partido, mas como terminaria a história de Bakugou Katsuki e Uraraka Ochako? [Kacchako] [Long-fic] [U.A]