JOE & MAI ❤️
Eles dançaram até ficar cansado depois voltaram para o bar da boate tomaram mais alguns Drinks Mai tomou mais do Joe por que Joe tinha que dirigir.
''Vamos voltar? perguntou Joe.
''Sim, vamos'' respondeu Joe.
Joe então pediu a conta pagou e eles caminharam para o estacionamento da boate, chegando no carro Joe empurrou Mai para se encostar no carro e o beijou ali mesmo, Joe chupou a língua de Mai provou a doçura da boca de seu amante cada centímetro, como se não quisesse perder nada, quando ficou satisfeito se afastou um pouco com as duas mãos em cada bochecha de Mai olhou para ele e lhe deu outro beijo demorado mais sem intrusão.
''Você é o melhor presente que Deus colocou na minha vida'' disse Joe olhando nos olhos de Mai.
''Eu te amo como um louco'' acrescentou ele.
''Vamos logo se não eu vou fazer uma loucura com você aqui mesmo'' disse Joe com um sorriso travesso.
''Vamos'' disse Mai.
Então eles seguiram para o apartamento de Joe, chegaram lá Joe abriu a porta e entrou primeiro seguido por Mai que ficou surpreso, o apartamento estava todo cheio de balões vermelhos em formato de corações, Joe foi até o pequeno bar que fica em sua sala, serviu duas taças de vinho e levou para Mai que estava no meio da sala olhando para o apartamento todo enfeitado.
Ele entregou a taça de vinho ao Mai, colocou a sua mão na cintura de seu amante e o conduziu para seu quarto ele deixou Mai abrir a porta primeiro, quando Mai abriu a porta ficou chocado como estava o quarto, tinha pétalas de rosas por todo o chão, balões, e velas aromáticas que Joe estava acendendo, tinha um lindo urso no meio da cama, Mai deu um lardo sorriso e se virou para seu amante com os olhos cheios de lágrimas.
Joe beijou Mai e se afastou dele, Mai tirou da sua calça uma caixinha e olhou par a Joe.
''Para você meu amor'' disse Mai entregando a caixinha a Joe, que pegou e ficou surpreso, ele achou que Mai não tinha preparado nada para ele.
Joe abriu e dentro tinha uma pulseira, ele olhou para o braço de Mai e era exatamente igual a de Mai, ele que percebeu para onde Joe olhava deu um sorriso para ele.
''É igual a minha com um pequeno detalhe'' disse Mai. Joe pegou e olhou dentro da pulseira tinha o nome de Mai gravado e a palavra te amo e no final tinha um coração.
Joe deu um largo sorriso, quando ele olhou para Mai, ele estava segurando a sua na mão e mostrou para Joe que a dele tinha o nome de Joe com a mesma frase e o coração. Joe não pode evitar de puxar Mai para um beijo.
''Eu te amo muito'' disse no ouvido de Joe.
''Obrigado por mim amar, obrigado por tornar minha vida mais feliz'' disse Joe.
''Obrigado por não desistir de mim'' disse Mai.
''Tudo por você, tudo por você meu amor'' disse Joe.
Joe convidou Mai pra jantar, eles saíram do quarto e foram para a cozinha para jantaram, chegando lá Joe puxou a cadeira para Mai sentar e foi preparar a jantar, Mai se levantou e foi pegar a garrafa de vinho na sala, quando ele voltou Joe estava colocando os pratos em cima da mesa.
''Eu vou ajudar você'' disse Mai.
''Não precisa estou quase terminando'' disse Joe, Mai assentou com a cabeça e sentou em seu lugar tomando vinho, Mai colocou a taça de vinho na boca e olhou para Joe, quando Joe olhou para ele Mai o chamou com a mão, Joe se aproximou dele Mai colocou suas mãos no pescoço de Joe e beijou ele passando o vinho de sua boca para a boca de Joe, Joe quando sentiu o gosto do vinho vindo da boca de seu amante chupou a língua de Mai ate ele sentir dor, Joe se afastou dos lábios de Mai e olhou para ele.
''Você está mim provocando? perguntou Joe.
''O que você acha? Mai não respondeu mais perguntou no ouvido de Joe beijando e mordendo o nódulo de sua orelha causando arrepios em Joe.
''Hum, gostei'' disse Joe beijando o pescoço de Mai.
''Vamos comer, depois eu quero comer a sobremesa'' disse Joe provocando seu amante.
Eles foram comer e tudo estava ocorrendo bem como planejado, quando estavam cheios eles arrumaram as coisas, e Joe convidou Mai para ir pro quarto e continuar tomando vinho, Joe colocou uma música e estendeu a mão para Mai convidando-o para dançar, Mai aceito e colocou sua mão na mão de seu amante, ele caminhou até Joe passou seu braços pelo pescoço de Joe, e Joe colocou suas mãos na cintura de Mai, eles começaram a dançar no ritmo da música (Flowerpot = de Alex chu ).
Quando estava no meio da música Joe tirou suas mão da cintura de Mai, caminhou até uma mesinha abriu a gaveta pegou uma caixinha, caminhou de volta até Mai e se ajoelhou na frente dele, deixando Mai em choque.
''Eu sei que hoje é que estamos completando seis meses de namoro, e também sei que é muito cedo, mais eu não consigo imaginar minha vida sem você'' disse Joe fazendo Mai encher seus olhos com lágrimas.
''Você aceita casar comigo? Joe fez o pedido, fazendo as lágrimas de Mai cair sobre suas bochechas.
''Não vamos casar agora, vamos nos casar quando você se formar'' acrescentou Joe.
''Eu escolho você,
Você me escolhe? perguntou Joe.''É claro que escolho você, escolho você um milhão de vezes'' respondeu Mai chorando, e fazendo Joe chorar também.
Joe se levantou pegou o anel, a mão de Mai e colocou o anel no dedo anelar dele, depois beijou o anel no dedo do seu amado.
''Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, meu amor'' disse Joe chorando.
''Obrigado a você por me amar tanto, quando eu já tinha desistido de amar alguém'' disse Mai chorando com a cabeça enterrada no ombro de Joe.
Joe enxugou as lágrimas de Mai e beijou o cantos de seus olhos que estavam vermelhos de chorar, depois enxugou os seus, Joe beijou todo o rosto de Mai fazendo ele ri.
Eles passaram um tempo abraçados fazendo carinho um no outro, até Mai se lembrar.
''Cadê sua aliança? por que só tem a minha? perguntou Mai, Joe deu um sorriso por que ele ficou tão emocionado que esqueceu de sua própria aliança.
''Está aqui' respondeu Joe sorrindo e mostrando a aliança para Mai.
''Me deixe colocar em você'' disse Mai pegando a aliança de Joe, Mai pegou a mão de Joe e colocou a aliança em seu dedo anelar e depois beijou a aliança, fazendo Joe chorar novamente.
Joe abraçou novamente Mai e eles começaram a dançar novamente, quando a música acabou, Joe se virou e pegou as duas taças de vinho e entregou uma para Mai.
''Vamos brindar ao nosso amor'' disse Joe sorrindo para Mai.
''Vamos, e vamos ser muito felizes juntos'' disse Mai.
Cantinho da Marya ( ^_^ )
O pedido de casamento de Mile e Tae vai ser postado no especial deles, após o fim dos capítulos.
Obrigado por lerem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceJoe = é um estudante do terceiro ano de engenharia, é um jovem muito inteligente, de dezenove anos, alto de pele clara cabelos escuros, mais de personalidade forte, tudo que quer ele consegui, capitão do time de basquete da faculdade, mais que tem u...