JOE & MAI ❤️
Então os meninos foram sentar em outra mesa um poco longe da mesa de Joe e Mile, o que deixou o Joe ainda mais frustrado.
''Como pode P.Joe e P.Mile serem legais, e terem essa pessoa como amiga se ela é tão rude'' > disse Mai com raiva.
''É assim mesmo, vamos comer e deixar pra essa Phi. pra lá'' > disse Tae com raiva também, mais preferiu não querer mais falar sobre isso pra não ficar mais chateado.
''Mais parece que essa Phi. não gosta de nós dois'' > disse Mai novamente.
''Não tem problema, por que não gostamos dela também, então está tudo bem'' > Tae disse, fazendo o pedido do que queria comer.
Os dois ficaram conversando enquanto esperavam a comida, marcando para o próximo final de semana de irem pra boate, Tae disse que não tinha certeza se ia por que ele tinha que fazer alguns recados com sua mãe, enquanto eles conversavam eles não perceberam que alguém estava se aproximando deles e ouvindo tudo, eles tomaram um susto quando perceberam a presença de alguém e olharam.
''Nos desculpem não queríamos assustar vocês, viemos nos desculpar com vocês em nome da nossa amiga'' > disse Joe com um leve sorriso.
''Tudo bem, mais aquela Phi. não gosta de nós, se fizemos alguma coisa eu realmente não consigo me lembrar'' > disse Mai com um tom de voz de raiva.
''Mai'' > Tae chamou Mai por que ele estava sendo rude.
''O que? eu só disse a verdade, não estou errado'' > disse Mai.
''Mais você esta sendo rude'' Tae disse.
''Tudo bem, o que ele disse é verdade'' > disse Joe''.
''Mesmo assim ainda é rude da parte de Mai falar assim de um Phi.'' > disse Tae.
''Me desculpe por falar assim Phi.'' > disse Mae levantando as mãos e fazendo uma reverência.
''Eu já disse que esta tudo bem'' > disse Joe sorrindo.
''Você vai para a quadra hoje? > perguntou Mile a Tae.
''Sim Phi. eu vou'' > respondeu Tae.
''Vejo você lá, e não se preocupem com Nate esta tudo bem mesmo'' > disse Joe.
''bye bye'' > disse Joe sorrindo.
''Bye bye Phi.'' > disse Mai e Tai ao mesmo tempo.
Chegou a comida dos meninos eles comeram e foram pagar a conta, mais quando pediram a conta a atendente do caixa disse que os rapazes que tinham saído antes já tinha pagado por eles, os garotos ficaram surpresos e sorriram um para o outro, então voltaram para a faculdades. Quando acabou as aulas eles foram para a quadra como de costume, Tae foi jogar e Mai foi sentar nas arquibancadas e esperar pelo seu amigo, Joe e Mile já estavam lá se aquecendo e Nate também estava lá.
''Phi. eu osso falar com você e o Phi. Joe? > perguntou Tae.
''Claro que sim, espere eu vou chamar Joe'' > respondeu Mile sorrindo.
''Ok, eu vou esperar por vocês sentado ali mais o Mai'' > disse o Tae.
''Ok, já eu chego lá com o Joe'' > disse Mile.
Joe assentou com a cabeça para Mile e caminhou para sentar com Mai, e esperar Joe e Mile, eles queriam falar sobre o almoço que os dois tinham pagado para eles. Mile chamou Joe e disse que Tae e Mai estavam chamando os dois para conversar, na qual eles podiam adivinhar do que se tratava, e já tinha outro plano para ficarem mais perto dos garotos. Nate quando viu que os dois estavam caminhando para encontrar os dois garotos se levantou para ir também, mais Joe para ela.
''Fique ai, eles vão ficar desconfortável com você indo junto'' > disse Joe com a voz normal.
Deixando a garota perder a cara, Mile só fez sorri para a garota e não disse nada, por que ele também não queria que ela fosse por que ela poderia ser rude com os meninos de novo, como ela foi no almoço.
''Nongs, o que vocês queria falar conosco? > perguntou Joe sorrindo.
''Nós queríamos falar sobre o almoço, que o Phi. pagou pra nós'' > disse Mai.
''Tudo bem, foi um pedido de desculpa nosso para vocês''> disse Joe e Mile concordou com a cabeça.
''Mais o Phi. não precisava fazer isso'' > disse Tae.
''Vocês odeiam nós dois? > perguntou Joe em um tom mais sério, deixando os meninos em choque.
''Não, não Phi. nós dois não odiamos vocês, nós ficamos apenas surpresos só isso'' > Tae disse apressadamente.
Joe deu um sorriso travesso para Mile, sem os garotos verem e piscou olho.
''Se vocês estão tão desconfortáveis ,os nongs podem pagar de volta'' > disse Joe.
''Pagar de volta, como? > perguntou Mai surpreso.
''Sim pagar'' > respondeu Joe.
''Como? > perguntou Mai novamente.
''Pagando um almoço ou um jantar para nós'' > disse Joe sorrindo.
Os dois se olharam surpresos com a proposta e ficaram em silêncio pensando um pouco.
''Mais se vocês se sentem desconfortáveis com agente, tudo bem não precisa pagar nada, fizemos com boas intenções e não queremos nada em troca'' > disse Joe.
''A não Phi., não estamos desconfortáveis, podemos marcar sim, quando vocês estiverem disponíveis'' > disse Mai.
''Ok, então tudo bem'' > respondeu Joe sorrindo por que tinha conseguido marcar um encontro com os meninos, mesmo os garotos não sabendo que era um encontro.
''Então posso ter seu número, para eu poder lhe avisar quando estou disponível? > perguntou Joe.
''Sim, claro'' > respondeu Mai pegando o celular de Joe e anotando seu número.
Joe ligou para o número que Mai tinha anotado, e o celular de Mai vibrou em seu bolso, ele retirou do bolso e mostrou para Joe confirmando que era seu número, Joe sorrio e assentou com a cabeça.
''Obrigado, por confiar em me para dar seu número, o número de Tae nos já temos por que ele faz parte do clube'' > disse Joe, é lógico que ele não ia perder a oportunidade de pegar o número do seu bebê.
''Ok, tube bem'' > disse Mai com um sorriso.
''Então quando eu estiver disponível eu avisarei ao nong'' > disse Joe sorrindo, ele não podia conter o sorriso por ter conseguido o número de seu garoto.
Os garotos assentaram com a cabeça em concordância, deixando Joe e Mile muitos satisfeitos, eles só não viram quem estava olhando para eles com muita raiva, Nate estava com tanta raiva que ela não conseguia disfarçar.
Obrigado por lerem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceJoe = é um estudante do terceiro ano de engenharia, é um jovem muito inteligente, de dezenove anos, alto de pele clara cabelos escuros, mais de personalidade forte, tudo que quer ele consegui, capitão do time de basquete da faculdade, mais que tem u...