Capítulo 28

77 13 0
                                    

JOE & MAI  ❤️ (🔞)



Passaram-se duas semanas e era sempre a mesma coisa, Jeff sempre perto de Mai onde ele estava Jeff estava também, e cada vez mais Joe estava mais irritado.

Hoje é sábado dia de Joe e dançar na boate, ele então convidou seu amante para ir com ele, e é claro que Mai não recusou, Joe estava deitado na cama no quarto de Mai, com ele apoiado em seu peito.


"Meu amor, você gostaria ir morar comigo? perguntou Joe, deixando Mai em choque.

''Sério? você esta me convidando para irmos morar juntos? perguntou Mai animadamente.

''Sim, você aceita? ele perguntou novamente.

''Sim, eu gostaria muito de ir morar com você, mais meus pais não vão me deixar ir'' disse Mai, um pouco triste. Joe olhou para ele seu amante sorrindo.

''O que? por que você esta sorrindo assim para mim? perguntou para seu namorado sem entender nada.

''Eu já falei com seus pais, eles  deixaram mais só quando você completar dezoito anos, falta apenas três meses'' ele respondeu sorrindo, fazendo Mai arregalar os olhos ele não podia acreditar que seus pais tinham deixar ele ir morar com seu namorado.

''Sério? eu posso mesmo ir morar com você? ele perguntou de novo.

''Sim, você pode, mais temos que encontrar uma casa para comprar'' disse Joe.

''comprar uma casa? e o apartamento?

''Eu  vou deixar para Ai'Mile, acho que ele quer que o nong Tae vá morar com ele também'' respondeu Joe.

''Verdade'' respondeu Mai pensativo.

''O que você esta pensando? perguntou Joe quando viu seu amante calado.

''Nada'' respondeu Mai em voz baixa, mais Joe conseguia imaginar o que seu amante estava pensando.

''Falta um pouco mais de três meses para você completar dezoito anos, temos que deixar tudo pronto para quando formos nos mudar, quando você tiver uma folga vamos da uma olhada nas casas perto da faculdade, quero uma casa que fica perto de lá para você não ficar muito cansado'' disse Joe sério.

''Você vai me levar para olhar as casa também? perguntou Mai.

''Sim, você é minha esposa dono da casa, é claro que quem vai escolher é você, vamos comprar a que você gostar mais.'' respondeu Joe apertando seu amante em seus braços.

''Quem é sua esposa? disse Mai baixinho para esconder seu constrangimento, escondendo seu rosto no pescoço do seu amante fazendo ele sorri.

''Você é tão fofo, mal posso esperar para esta com você todos os dias'' disse Joe beijando a bochecha do seu namorado.

'' Na próxima semana terei um dia de folga, podemos ir vê algumas casas se você quiser'' disse Mai.

''Ok, vou vê se não terei aula ou fazer recados para os idosos, ai podemos ir'' ele respondeu.

''Eu vou dormir aqui hoje'' avisou Joe.

''Então vamos assistir um filme e comer alguns lanches, ok? perguntou Mai com uma voz fofo para seu amante.

''Você me pedindo  assim como posso rejeitar, mais também quero outra coisa'' disse Joe beijando o pescoço de seu amante.

''Ai!!!!!!!doí ha...ha...ha... meu amor'' disse Joe em gargalhadas.

TUDO POR VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora