JOE & MAI ❤️
E chegou o dia da mudança do casal para a casa nova, lá estava seus amigos ajudando e também os pais de Mai e os pais de Joe, quando estava tudo arrumado, eles fizeram um almoço para comemorar com todos.
Todos estavam muito felizes pelo o casal que passaram por tanta coisa mais que continuaram juntos um ao lado do outro.
Todos estavam sentados em uma mesa no jardim, quando Joe se levantou fazendo todos olharam para ele.
''Eu quero dizer algumas palavras''
''Primeiro eu quero agradecer a Mai, por me deixar entrar na sua vida e aceitar meu amor por ele''
''Também quero agradecer Ai'Mile, por esta sempre ao meu lado e ser um bom amigo''
''Agradecer os meus pais por aceitar a pessoa que eu amo''
''Agradecer os pais de Mai por me aceitar, e me permitir cuidar de seu filho para sempre''
''E agradecer também ao Nong Tae por cuidar de Mai, quando eu não posso esta com ele''
''Passamos por um momento muito difícil, e sem a ajuda de todos vocês não seria possível''
''Então hoje em nossa casa nova, eu quero dizer a todos vocês meu ''MUITO OBRIGADO'' disse Joe seus verdadeiros sentimentos enquanto segurava a mão do seu amante.
Então Mai se levantou.
''Eu também quero dizer algumas palavras'' disse Mai, e segurando a mão de Joe.
''Eu quero agradecer ao Hia poder não desistir de mim, quando eu não queria mais amar ninguém, e também quando me aconteceu tudo isso ele esteve que suportar quinze dias me vendo em coma, também teve que lidar com todos problemas, quando eu acordei foi muito mais difícil para ele, mais ele estava sempre lá quando eu precisei, OBRIGADO MEU AMOR POR TUDO, EU AMO MUITO VOCÊ''.
''Agradecer também, meus pais que sofreram muito com tudo isso, mais sempre do meu lado OBRIGADO''
''Agradecer ao Phi'Mile por ajudar o hia quando ele estava sofrendo por mim, OBRIGADO PHI'MILE''.
''Agradecer ao meu irmão Ai'Tae, que sempre esteve aqui comigo quando eu precisei, OBRIGADO IRMÃO''
''Agradecer aos pais de hia, que ajudaram meus pais no momento de dificuldade, MUITO OBRIGADO''
''OBRIGADOS A TODOS'' disse Joe e Mai juntos, então todos se levantaram e fizeram um brinde ao um novo começo para todos.
''Que todos possamos ser felizes nesse novo começo, que só boas coisas possa vim até nós'' disse Joe alto levantando seu copo e fazendo um brinde com todos.
Eles comeram até ficar cheios depois arrumaram as coisa, Mile e Tae se ofereceram para lavar os pratos, enquanto os adultos sentaram dentro de casa bebendo e conversando mais um pouco com Joe e Mai.
Depois de conversarem já estava um pouco tarde então os adultos foram embora deixando só Mile e seu amante.
''Você querem passa a noite aqui? perguntou Joe ao seu amigo.
''Não, não vamos atrapalhar a comemoração de vocês ha,ha,ha'' respondeu Mile sorrindo.
''E mesmo nosso apartamento ficar bem perto daqui'' acrescentou Tae.
''E quando você vai morar com o Phi'Mile Ai'Tae? perguntou Mai enquanto se apoiava no peito do seu amante.
''Provavelmente daqui mais ou menos um mês'' respondeu Mile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceJoe = é um estudante do terceiro ano de engenharia, é um jovem muito inteligente, de dezenove anos, alto de pele clara cabelos escuros, mais de personalidade forte, tudo que quer ele consegui, capitão do time de basquete da faculdade, mais que tem u...