Capítulo 38 (🔞)

91 9 0
                                    

JOE & MAI ❤️




Joe chegou em casa ele foi direto para o quarto do seu namorado, ele abriu a porta e viu que ele estava dormindo, quando ele se aproximou dele ele viu que seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele se aproximou e deu o beijo em sua testa fazendo com ele se mexesse e abrisse os olhos vendo que era seu namorado, e lhe deu abraço apertado.


''Eu estava com tanta saudade'' disse Mai.

''Eu também, como foi seu dia? perguntou Joe.

''Foi bom, eu olhei algumas casas e gostei de duas'' respondeu Mai.

''Que bom, vamos olhar quando o médico liberar você para sair, ok?

''Hum'' respondeu ainda abraçado ele.

''Deixe-me tomar o banho, estou todo pegajoso''

''Quando eu terminar, você me mostra as casas que você gostou'' disse Joe beijando a bochecha do seu namorado e saindo da cama pegando uma toalha.

''Venha logo'' disse Mai, Joe  assentou com a cabeça e entrou no banheiro, depois de algum tempo ele saiu e sentou ao lado do seu namorado, Mai se aproximou dele abraçando e beijando seu pescoço.

''Se você continuar, alguém lá em baixo vai acordar e você vai ter que coloca-lo para dormir'' disse Joe no ouvindo do seu amante fazendo ele congelar rapidamente.


Mai mostrou as casas que ele gostou, a primeira casa que ele gostou era uma de dois andares com dois quarto com banheiro privado,  uma varanda no andar de cima, no andar de baixo tem uma sala e uma cozinha bem espaçosa, e a outra casa também de dois andares mais um pouco maior, com três quartos com banheiros privados no andar de cima, no andar de baixo, uma cozinha, uma sala com outro quarto e um banheiro. Joe gostou muito também das casas mais ele gostou mais da primeira, mais ele vai deixar seu namorado escolher.


''Na próxima semana se o médico liberar você vamos olhar e comprar, quero logo morar com você''

''Eu também quero muito morar com você, sentir o seu cheiro e beijar você'' disse Mai abraçado ao seu namorado, Joe colocou sua mão no queixo do seu amante e levantou seu rosto, colocou seus lábios nos dele, Joe lambeu os lábios do seu amante fazendo ele abrir a boca e deixar sua língua entrar e provar toda sua doçura, Mai entrelaçou sua língua com a do seu namorado parecia que ele estava flutuando com a aquele beijo que tanto ele desejava.

Joe chupou e brincou com a língua do seu amante até ele quase sufocar, causando em Mai um formigamento em abdômen.


''Eu quero você'' disse Mai para seu amante.

''Eu também quero muito você, estou com muita saudade do seu corpo'' disse Joe com a voz aveludada no ouvido se seu amante.

''Podemos fazer? perguntou Mai.

''Acho que não, eu posso machucar você, e não quero machucar você'' disse Joe com a voz cheia de desejo.

''Mais eu quero'' disse Mai.

''Vou tento ser o mais gentil possível com você'' disse Joe.

''Ok'' respondeu Mai com as bochechas coradas.

''Eu vou fechar a porta'' disse Joe se levantando e indo fechar a porta. Então ele foi fechar a porta e voltou para seu amante, Joe olhou para seu amante com olhos cheios de luxúria, se aproximou dele e o beijou apaixonadamente, como se fosse a primeira vez que tocava nele e Mai não era diferente dele o desejo de ter seu amante em seus braços e beijando seu corpo, era tudo que ele mais queria sentir, Joe quase se fundindo com seu corpo.

TUDO POR VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora