JOE & MAI ❤️
Joe beijou Mai provando cada centímetro da boca de seu amante, sentou ele em cima da cômoda e ficou entre suas pernas, beijando com suas mãos ele acariciou as costas e a cintura dele, Mai colocou suas pernas em torno da cintura de Joe, e ele desceu suas mãos para a bunda de seu amante e apertou, pegou Mai em seus braços e o levou para a cama ainda com seus lábios colados um no outro, Joe quando percebeu que seu amante estava sufocando separou os lábios dos dele.
Mai saiu da cama, deixando Joe sem entender nada, ele deu alguns passos colocou a música novamente caminhou e parou em frente a Joe, Mai começou a dançar no ritmo da música e começou a tirar sua blusa, ele tirou a sua blusa sensualizando para seu amante e não desviava o olhar, tirando a blusa ele jogou ela em cima de Joe, passando sua mão por seu abdômen, em seus mamilos gemendo de olhos fechados, Joe começou a sentir um formigamento em seu membro vendo seu namorado fazendo um stripper para ele, e Mai continuou ele virou de costas para Joe desabotoou sua calça, e começou a baixar junto com sua boxer devagar até chegar no tornozelo, mostrando para Joe seu lindo canal, fazendo seu amante lamber os lábios e passar a mão em seu próprio membro que já avia despertado só em vê as carícias de seu amante, Mai se virou para seu amante e viu seus olhos cheios de luxúria e desejo por ele.
Mai continuou dançando e fazendo carinho em si mesmo e gemendo, agora com o corpo todo nu, Joe não aguentou e foi até seu namorado e o beijou com força enquanto sua mão varia o corpo dele, Mai tirou a camisa de seu amante e jogou no chão, jogou Joe na cama e começou tirar sua calça e sua boxer, Mai foi para cima dele e o beijou até ficar satisfeito depois desceu para seu pescoço fazendo Joe tremer de desejo, ele queria pegar Mai e fode-lo longo mais ele queria saber o que seu amante ia fazer, na verdade ele estava amando vê ele fazendo aquilo por que ele sabia que seu namorado era muito tímido, e Mai continuou descendo até chegar nos mamilos ele chupou e lambeu deixando um rastro de manchas vermelhas.
''Hummm....ahhhh...é muito gostoso...'' disse Joe entre gemidos.
Joe continuou gemendo enquanto Mai o explorava, descendo pela barriga lentamente beijando, Mai sentia a empolgação de seu amante a cada poro que se dilatava, a cada vez que deslizava sua língua corpo a baixo, era escultural perfeito digno de quem pratica esporte, mais macio.
''Ah'' Ele finalmente chegou onde queria, Mai então sentiu-o em sua boca pela primeira vez, Joe suspirou.
''Isso, continua...ahhhh...'' gemeu Joe, mordiscando levemente seu lábio inferior. A língua de Mai dançou no membro se seu amante ao ritmo da música, uma performance perfeita digna do momento, Mai se sentiu-o poderoso pela satisfação de seu amado, Joe se contorcia enquanto seu amado mantinha seu membro em sua boca chupando e lambendo como se fosse seu doce preferido que ele ama chupar.
''Eu não quero terminar assim'' disse Joe puxando Mai para um beijo, ele virou seu amante para a cama e começou a deslizar pelo pescoço, chegando aos mamilos .
''Ahhh...hmmm...'' Mai gemeu enquanto seu amante lambia seu peito alternadamente, fazendo-o se contorcer de excitação, ele desceu para o membro de seu amante fazendo ele gemer, quando sua língua lambeu a cabeça de seu membro, uma das mãos dele agarrou as bolas de Mai para acaricia-las, fazendo ele tremer ainda mais.
''Umm..ah...ah...hia...ahhh...'' gemeu Mai por que ele estava quase se libertando, então Joe aumentou o ritmo, fazendo fazendo seu amante gozar em sua boca, ele esperou Mai soltar tudo e depois engoliu, depois ele olhou para seu amante que estava respirando com dificuldades após se libertar e deu um leve sorriso passando a língua em seus lábios que tinha resto d'água de amor de seu amado, ele caminhou até a cômoda pegou o lubrificante e voltou para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceJoe = é um estudante do terceiro ano de engenharia, é um jovem muito inteligente, de dezenove anos, alto de pele clara cabelos escuros, mais de personalidade forte, tudo que quer ele consegui, capitão do time de basquete da faculdade, mais que tem u...