Capítulo 4

118 14 1
                                    

JOE & MAI



Mai desceu as escadas correndo para ir para a casa de seu amigo, quando chegou na entrada encontrou Tae, que estava saindo que também ia para a casa dele.

''Você não sabe o que acabou de acontecer'' > falaram os dois juntos.

''Eu acabei de conversar com Phi Joe por mensagem'' > Mai.

''E eu acabei de conversar com Phi Mile por mensagem'' > Tae.

''O que está acontecendo? > Mai.

''Eu não tenho certeza, mais acho que eles estão flertando com nós'' > Tae.

''Acho que não'' >Mai.

''Você gosta dele? > perguntou Tae.

''Eu acho ele interessante, gosto do jeito dele'' respondeu Mai.

''E você gosta do Phi.Mile? > perguntou Mai.

''Gosto um pouco, se ele tiver flertando comigo eu fico com ele, ha... ha... ha... ha'' > respondeu Tae sorrindo.

''Você fica com qualquer um'' > disse Mai.

''Eu não sou tão exigente como você, que fica escolhendo'' > Tai.

''É sinal que tenho muitas opções'' > respondeu Mai em gargalhadas.

''Se ele tiver flertando com você mesmo, o que você vai fazer? > perguntou Tae com curiosidade.

''Acho que também vou da uma chance para ele, mais antes disse vou fazer ele trabalhar um pouco para conseguir ficar comigo''> disse Mai com um sorriso travesso.

Os dois amigos ficaram conversando mais um pouco, e foram chamados para jantar, se despediram e foram fazer suas coisas.

Próxima manhã.

  Mai e Tae foram para a universidade como sempre, enquanto Tae dirige o carro por que Mai não pode dirigir por que ainda é menor de  idade, o celular dois vibra em seus bolsos das calças, e claro que não é nem uma surpresa quem esta mandando mensagens.

''Bom dia nong Mai'' 💌> Joe

Mai pegou leu e virou o celular para Tae vê, Tae por sua vez dirija então ele deu seu celular para seu amigo lê e responder por ele.

💌'' Bom dia Phi. Joe'' >Mai.

''Você esta bem? 💌> Joe.

💌''Estou muito bem Phi, obrigado por perguntar'' > Mai.

💌''E você está bem Phi? > Mai.

''Estou bem, melhor agora falando com você''💌 > Joe.

Mai levantou um sorriso nos lábios e corou um pouco por causa da mensagem, e seu amigo não pode deixar de notar.

''Responda a minha'' > disse Tae.

''Ok'' > Mai

Mai pegou o celular do amigo leu a mensagem e perguntou o que era para responder.

"Responda de acordo com o que ele mandar"> disse Tae.

"Ok">disse Mai.

''Bom dia nong Tae'' 💌> Mile

Então Mai respondeu pelo seu amigo.

💌''Bom dia Phi. Mile'' > Tae.

''Você esta vindo para a universidade? 💌> Mile.

💌''Sim Phi, estou dirigindo  agora, daqui uns vinte minutos eu chego ai'' >Tae.

''Desculpa por incomodar você enquanto dirigi, não vou incomodar mais''💌> Mile.

TUDO POR VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora