JOE & MAI ❤️
Mai se levou e saiu, deixando os três para traz, Joe agarrou seu braço fazendo Mai parar, Mai não estava com raiva de Joe ele estava apenas surpreso que Joe fosse o stripper que ele tanto procurava saber quem era.
'' Por favor meu amor, mim escute eu posso explicar'' disse Joe apressadamente para Mai.
''Solte meu braço'' disse Mai.
''Vamos conversar primeiro'' Joe disse.
''Eu disse para você soltar meu braço Phi'Joe'' Mai disse aborrecido com Joe.
''Só se você prometer deixar eu explicar'' Joe disse.
''Hum'' respondeu Mai limpando a garganta. Joe soltou o braço de Mai, então Mai saiu de perto deles.
''Vocês tem uma semana para terminar com esses boatos, e você Nate esqueça que fomos amigos algum dia, quero você longe de mim e de Nong Mai'' disse Joe em tom de raiva.
''Não me deixe saber que qualquer um de vocês dois fez ou disse alguma coisa a respeito de Nong Mai novamente, e nem pense em chegar perto dele de novo Kit por que sou capaz de te matar'' disse Joe com os olhos frios.
''Estão avisados'' terminou Joe e saiu para encontrar Mai.
Quando Joe saiu da sorveteria viu Mai sentado com a cabeça baixa, então ele se aproximou e sentou ao seu lado, Mai olhou para ele, foi um olhar vazio que deixou Joe em total desespero.
''Vamos conversar no meu apartamento, Ai'Mile não está lá, ele foi um encontro com NongTae'' convidou Joe.
''Hum'' Mai respondeu limpando a garganta.
Joe pegou a mão de seu amante e caminharam até o carro, Joe abriu a porta para ele, quando Mai entrou ele fechou a porta e deu a volta para o lado motorista, Joe olhou para Mai mais seu amante não olhou para ele, deixando-o tenso achando que Mai ia terminar com ele, em poucos minutos eles chegaram ao apartamento de Joe, eles entraram e Joe pediu para Mai sentar.
''Você gostaria de bebê alguma coisa? perguntou Joe.
''Uma bebida forte'' disse Mai
''Você não pode beber'' disse Joe, fazendo Mai ficar mais carrancudo.
''Sério isso Phi'Joe? perguntou Mai.
Então Joe caminhou até um pequeno bar que fica em um espaço da sala e colocou uma dose de whisky, ele caminhou de volta e entregou a seu amante, Mai pegou e bebeu tudo se um só gole.
''Pode começar a falar'' disse Mai olhando para Joe.
Mai se levantou caminhou até onde estava a garrafa de whisky, pegou ela e trouxe com ele para o sofá, deixando Joe muito preocupado com seu amante, mais Joe resolveu começar a falar.
''Tudo começou quando eu descobri que você gostava de dançar, descobri que você começou a frequentar uma boate mesmo não tendo idade para entrar, e então comecei a investigar e descobri que você fez um acordo com a boate mais eu não sabia que acordo era esse''.
''Eu fui até a boate em um dia que você foi, e percebi que você ficava fascinado com os stripper, quando você via eles dançando parecia que você ia para outro mundo, e aquilo me deixou louco eu queria que você me olhasse daquele jeito também, foi onde tive a ideia de virar um dançarino de stripper também, então fiz aula de dança e pole dance, quando estava pronto fui na boate novamente mais dessa vez fui para fazer um acordo, meu acordo era dançar, somente nos sábados e também eu não dançaria se não fosse de máscara, e eu teria que fazer o melhor show da noite para atrair bastante clientes para a boate, então toda semana era um show de diferente até que chegou ao ponto de ter clientes super vips só para vê meu show.
''Quando comecei namorar você então estava esperando nosso namoro ficar mais sólido para lhe contar, mais aconteceu toda essa situação e acabou que você ficou sabendo desse jeito'' disse Joe olhando para seu amante,
Enquanto Joe falava, Mai estava em silêncio bebendo, ele escutou tudo até o fim sem dizer uma palavra, deixando Joe muito apreensivo.
"Então você fez tudo isso por mim? perguntou Mai.
"Eu fiz por que queria que você olhasse para mim, do mesmo jeito que você olhava para eles" respondeu Joe.
"Não seria mais fácil você chegar até mim e falar diretamente? perguntou Mai.
"Você sabe o quanto eu me sentir culpado por querer conhecer aquele stripper, eu sentia que estava traindo você, por querer olhar para aquele stripper que dançava tão sedutoramente para mim, eu me senti um mentiroso por sair todo final de semana, deixava de ficar com meu namorado para ir olhar um stripper dançando, você sabe o quanto patético eu me sinto agora? disse e perguntou Mai.
Joe se aproximou de seu amante e tentou abraçar ele mais Mai se afastou, deixando Joe desesperado achando que seria o fim, o fim de está com quem ele sempre amou e era capaz de tudo por ele, mais Joe não poderia desistir tão facilmente de seu amor, Joe se aproximou lentamente de Mai que estava de cabeça abaixa, até que Joe ouviu um soluço baixo e lágrimas caindo no chão, Joe ficou louco quando percebeu que Mai estava chorando, Joe tentou de novo abraçar Mai e dessa vez ele não recuou deixando que seu amante lhe abraçasse, Joe encostou Mai em seu peito e deixou ele chorar, passando sua mão nas costas de Mai como um consolo, Mai diminuiu os soluços e Joe enxugou suas lágrimas, beijou os cantos dos olhos de seu amante que estavam vermelhos de tanto chorar.
''Mim desculpe, eu sou realmente um idiota por fazer minha vida chorar assim, você sabe que sou capaz de tudo por você''.
"Tudo bem meu amor, você não é patético sou eu que sou um idiota por não me aproximar de você de maneira correta" disse Joe passando a mão nas costas de Mai fazendo carinho.
"Desculpe-me por fazer você se sentir assim, eu te amo tanto que as vezes acho que vou ficar louco, eu não consigo viver sem você Mai" disse Joe beijando as têmporas de Mai.
Joe pegou sua mão colocou no queixo de Mai e levantou suavemente sua cabeça e encostou seus lábios nos lábios de Mai, passou a língua sobre os lábios de seu amante fazendo Mai abrir a boca e deixa-la entrar, Joe chupou a ponta da língua de Mai saboreando cada centímetro de sua doçura, causando arrepios por todo o corpo de Mai, Joe beijou até sentir que Mai estava sufocando, Joe separou seus lábios dos lábios de Mai e olhou para ele.
"Eu te amo, mais que a minha própria vida" disse Joe, deixando Mai corado.
"Eu também amo você" disse Mai em voz baixa.
"Então você pode me perdoa meu amor? perguntou Joe fazendo carinho nas bochechas de seu amante.
Mai não respondeu mais beijou Joe, fazendo seu amante levantar as sobrancelhas ele não esperava que Mai o beijasse, Joe não perdeu tempo e retribuiu o beijo, colocando uma de suas mãos na cintura de Mai trazendo-o para mais perto dele, e sua outra mão colocou na nuca causando arrepios por todo o corpo de seu amante, Mai colocou seus braços em volta do pescoço de Joe, foi um beijo intenso e apaixonado.
''Vamos continuar no quarto? perguntou Joe, ainda com os lábios roçando nos de Mai. Mai não respondeu mais assentou com a cabeça, fazendo Joe erguer um sorriso no canto da boca.
Obrigado por lerem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR VOCÊ
RomanceJoe = é um estudante do terceiro ano de engenharia, é um jovem muito inteligente, de dezenove anos, alto de pele clara cabelos escuros, mais de personalidade forte, tudo que quer ele consegui, capitão do time de basquete da faculdade, mais que tem u...