❥𝐉𝐚𝐤𝐞
Durante a noite toda eu havia tido um bom sonho o que me deixou meio surpreso já que eu não sonhava com frequência mas logo esse sonho é pausado quando eu sinto uma mão leve tocando meu ombro, eu até mesmo cheguei a pensar na ideia de ser minha mãe e ter sido apenas um pesadelo o que me fez quebrar a cara porque era apenas o jungwon.
– desculpa te acordar assim hyung, mas ou era isso ou o sunoo iria ter um surto- ele sorrio com aquelas covinhas e eu quis apertar suas bochechas, ele havia sumido com qualquer mal humor que eu sentisse ao acordar.
– tudo bem jungwon, que horas são?- perguntei sentando na cama e vendo o garoto conferir no celular
– oito e meia da manhã- assim que ele falou me levanto e estico meu corpo todo
– os garotos estão na sala?- pergunto olhando para o mesmo que balançou a cabeça em forma de afirmação- vamos lá então?
Novamente a mesma coisa, jungwon era bem quieto as vezes e muito barulhento ao mesmo tempo eu estava ficando confuso.
Quando chegamos a sala jungwon foi pra perto de Niki deitando no ombro do mesmo.
– hoje vai ter a festa de iniciação, pensou no que vestir?- sunoo falou e eu arregalei os olhos
– FESTA? - eu definitivamente não sabia dessa informação e ver os três rindo de mim me fez questionar se minhas pesquisas no Google tinha sido o suficiente.
– é a festa de fantasias que acontece anualmente - ele falou como se não fosse nada e eu estava em completo desespero.
Fudeu eu não tinha uma fantasia.
Graças ao bom Deus eu tinha uma fada madrinha ao invés de um colega de quarto chamado sunoo que havia conseguido uma fantasia para mim.
Era uma fantasia de chapeuzinho vermelho mas resumindo era uma capa vermelha que ele havia encontrado nas coisas dele e que ele iria me ajudar a montar um look para combinar.
Já era praticamente 4 da tarde e faltavam 4 horas para a festa, exatamente 4 horas quando todo o caos começou, no caso 3 pessoas queriam tomar banho sendo que só havia um banheiro, Niki, sunoo e jungwon, brigavam fortemente pelo banheiro, sendo que depois do primeiro grito o último desses desistiu indo esperar a vez dele.
– as vezes o Niki e o sunoo parecem duas crianças jake, não se preocupa isso é normal- ele havia sentado do meu lado no sofá e tinha um sorriso pequeno
– eu entendo, é engraçado mas eu acho que o sunoo vai perder pra esse brutamonte - eu disse encarando os dois discutindo
– se ele usar força ele ganha...agora se ficar nessa discussão eu não sei- assim que ele falou foi impossível não cair na gargalhada da cena de Niki carregando sunoo igual um saco de batata até o sofá e se trancando no banheiro.
Bom a briga havia acabado com um Niki feliz tomando banho, um sunoo bicudo sentado no sofá e eu e jungwon rindo ao ponto de chorar.
Conversa vai conversa vem e nos vemos o garoto mais alto sair do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura, senhor que corpo, que Deus me perdoe mas o mais novo tinha um corpo desenhado e não muito definido mas ainda sim bem definido além de ter braços musculosos.
Eu pude jurar que vi jungwon corar com a cena e sunoo apenas correu para dentro do banheiro.
Niki havia ido pro quarto se vestir e eu estava papeando com jungwon ainda mas nada mais do que 20 minutos, o tempo que sunoo levou para sair do banheiro e o garoto que conversava comigo entrar.
Eu estava ficando intediado já eram seis horas da tarde e o próximo a tomar banho seria eu.
Sunoo estava no meu quarto com uma roupa totalmente vermelha, bom ele trajava uma calça jeans preta um all-star vermelho e um cropped vermelho além da gargantilha vermelha e a tiara de diabinho que tinha em sua cabeça.
Niki estava com uma daquelas blusas de botão transparente e uma calça de alfaiataria ambas preta, havia colocado uma meia preta mas não sabia que tênis usar.
– achei!! - sunoo falou ao tirar uma calça de alfaiataria vermelha e uma blusa totalmente preta da minha mala
– você tem certeza? - perguntei questionando o mesmo
– sim, vai ficar legal
– oi eu acabei de tomar banho, é sua vez jake -olhei para a porta e vi jungwon com uma roupa parecida com a de sunoo só que completamente branca até mesmo a calça jeans rasgada era branca, além de que ele usava uma tiara daquelas de anjo e uma asa Branca.
– você tá muito fofo wonnie- foi a última coisa que eu ouvi algum deles falar antes de sair do quarto eu sabia que havia sido Niki mas não ouvi a resposta do garoto.
Assim que entrei no banheiro tomei um banho de água morna, era um dia bem frio, não tanto quanto ontem, mas, ainda sim era frio.
Ao terminar meu banho de quase 30 minutos vejo que já eram sete horas e que eu deveria me apressar coloquei a roupa que sunoo havia me entregado, uma blusa de manga comprida colada no corpo preta e uma calça vermelha, sunoo me mandou colocar uma cueca vermelha também e eu fiz isso.
Ao voltar pro quarto vi que sunoo tinha arrumado o cabelo e feito uma maquiagem pesada, assim como niki eles tinham lápis de olho bem preto esfumado em baixo do olho um contorno meio marcado mas de forma bonita e sunoo usava um batom bem vermelho enquanto Niki não aparentava ter nada na boca.
Já jungwon aparentava estar bem mais leve, ele tinha apenas secado o cabelo e passado um pouco de maquiagem, um blush bem rosinha com um pouco de iluminador e um gloss bem pouco rosado nos lábio, ele estava realmenre parecendo um anjo.
Sunoo veio até mim com uma capa vermelha com gorro e a colocou em mim, eu fiquei meio surpreso porque durante o outros 30 minutos sunoo havia feito tudo pra mim, desde secar meu cabelo até a minha maquiagem que ficou bem parecida com a de jungwon só que eu usava um batom bem vermelho igual o de sunoo.
Nós estávamos saindo do quarto prontos esperando apenas Niki trancar a porta, as mudanças no look do garoto é que agora ele tinha uma asa média eu diria negra e havia optado por um all-star, na verdade todos nós estávamos de all-star o meu era igual o do garoto mais alto, só que de plataforma e o dele sem.
Assim que entramos no elevador sunoo apertou para irmos pro primeiro andar, cumprimentando o guarda nos saímos indo até o salão de festas do local.
Eles me disseram que essa festa é tipo uma tradição de escola entre os terceiros e segundos anos ou seja nada de primeiro ano, a festa tinha bebida então era proibida para eles, mas, tanto o diretor quanto os professores tinham acesso a essa festa então se fosse para transar com alguém eu não escolheria ninguém que tenha aparência de ser mais velho porque eu não quero dar para nenhum professor.
Assim que pisamos o pé na festa eu senti o cheiro de álcool e doces, tinha comida ali, isso era bom, mas, eu realmente não estava preocupado em comer ou beber eu queria outra coisa.
_______________________________________
Oi oi meu chuchus tudo bem?
Espero que tenham gostado e lembre-se que eu irei corrigir os erros de português depois.
Acho que depois desse cap ou do próximo as coisas vão começar a pensar um pouco, então se não se sente confortável tudo bem.Até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Romance"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.