❥𝑱𝒂𝒌𝒆
Após todas as brigas, todas as sessões de espancamento ou seja lá o que meu pai chamava aquilo Eu estava finalmente no aeroporto pronto para ir direto para Seul.
Não demorou mais do que 15 minutos dentro daquele avião para que ele decolasse e eu passei mais da metade das 20 horas de vôo dormindo ou vendo filme, eu mal tinha forças para comer ou andar por aí, o máximo que eu fazia era levantar meu braço para pedir água ou bebe-la.
Chegando em Seul um carro veio me pegar e me levou diretamente ao internato, eu me pergunto no que meus pais estavam pensando quando me mandaram para este local.
Internato Sea, um dos Internato mais tecnológicos de todo o mundo, mas, também era uma espécie de internato meio religioso, mesmo que isso venha se perdendo com o tempo.
Mas ultimamente o internato Sea vinha sendo muito falado ultimamente, mas, não por ser um local de apenas pessoas de elite e sim pelo fato do antigo diretor ter sido assasinado por alguém, não ninguém sabe por quem o velho foi morto. Com isso muitos professores saíram e tiveram que ser substituídos, a vida de alguém havia chegado ao fim, mas eles ainda tinham que dar aula a todos aqueles delinquentes, como eles gostam de nos chamar.
Eu li sobre isso pesquisando um pouco sobre esse internato e também descobri que o novo diretor se chama Choi Soobin, o que é bem curioso, já que ele não era tão velho e eu sempre tive a visão de diretores serem muito mais velhos.
Saio dos meus desvaneios quando vejo o carro parar na frente de um local enorme, com um belo jardim e parecia mais uma fortaleza do que um internato, mas, eu ignoro isso momentaneamente e vou direto a sala do diretor.
Seria mentira se eu disser que eu não achei o local muito lindo e bem cuidado e que o diretor poderia deixar qualquer um com as pernas bambas apenas por encarar a pessoa, ele tinha um olhar sombrio e era muito bonito.
- ER....oi eu sou o Sim jaeyun, eu sou o novo aluno- falei me aproximando do diretor e vejo ele indicar a cadeira com a mão e pegar algum tipo de pastinha
- seja muito bem vindo senhor Sim ao internato Sea, eu sou o Choi Soobin e aqui estão seu horário de aulas juntamente com o nome dos professores e também o seu quarto e a chave- deu uma pausa pegando algo dentro da gaveta ao qual eu vi ser uma espécie de cracha - Nós temos um sistema de reconhecimento facial e cracha de reconhecimento, então recomendo que não perca isso se não quiser ficar fora do seu dormitório
Ele me deu um sorriso e depois de mais alguns avisos e até mesmo explicar sobre o local e contar brevemente a história ele me liberou para ir para o quarto.
Nessa breve conversa com o senhor choi eu havia descoberto que os quartos eram de quatro garotos e que os professores ficavam no último andar dos dormitórios, já que era literalmente um prédio com muitos quartos e 12 andares.
Assim que eu consegui entrar com as minhas coisas comprimento o guarda e vou atrás do meu quarto no penúltimo andar, era o quarto 122, de acordo com o guarda ficava bem perto dos elevadores.
Observando o local ele era totalmente chique e extremamente bem cuidado, agora eu entendo porque esse internato é apenas para a elite da elite e não para qualquer um, tinham 3 elevadores além de ser um prédio enorme.
Ao chegar do penúltimo andar eu acho o quarto com bastante facilidade e escuto alguns barulhos vindo de dentro dele. Sinto minhas mãos tremerem e antes de fazer qualquer coisa coloco meu ouvido na porta.
- aiiigooo me deixa em paz Niki-shi, vai encher o saco do jungwonnie! - escutei uma voz desconhecida falar e fiquei me questionando se meus colegas de quarto seriam normais ou seriam uns loucos.
- você tá vendo wonnie? O sunnie odeia a gente - ouvi uma voz bem mais grossa dessa vez.
então depois de muita luta interna decido colocar a chave e girar abrindo a porta devagar e olho três rapazes em um lugar que parecia ser uma espécie de sala.
Um era alto eu não sabia o quão alto era porque ele estava sentado, trajava um conjunto de moletom preto, o que eu não julgaria estava tipo -5 graus em seul e mesmo que o cômodo fosse aquecido ainda era frio. O rapaz tinha um sorriso brincalhão no rosto e me olhava com curiosidade, além de que ele tinha a raiz do cabelo loira e as pontas pretas.
O outro rapaz estava de pé tinha um aspecto irritado mas quando olhou para mim abriu um sorriso, estava usando um conjunto de moletom totalmente rosa bebê. Ele tinha os cabelos no mesmo tom do seu conjunto, ele definitivamente gostava daquela cor.
O último garoto parecia ser o menor do local, tinha um semblante fofo e o rosto bem corado, provavelmente pelo frio ou pela vergonha que seus amigos estavam passando, ele trajava um conjunto de moletom totalmente branco e tinha o cabelo castanho claro além de que assim que ele me viu levantou e veio até mim.
- oiiieee, você deve ser o nosso colega de quarto, eu sou o Yang jungwon sou do segundo ano, vem entra- ele disse dando um sorriso simpático e pegando uma de minhas bolsas levando para dentro.
Eu acabo por entrar no cômodo sem falar nada e deixo minha mala em um canto qualquer indo para perto deles.
- eu sou o Sim jaeyun, Mas, me chamem apenas de jake sou do terceiro ano é um prazer conhecer vocês- disse tímido dando um sorriso pequeno
- Oie eu sou o Nishimura Riki, pode me chamar só d Niki. eu sou do segundo ano igual o jungwon e você é da turma do sunnie ali provavelmente- ele disse apontando pro garoto de cabelos rosados esse que assim que percebeu revirou os olhos
- oi jake eu sou o Kim seon-woo mas pode me chamar de sunoo e como o Niki disse você é provavelmente da mesma turma que eu
Eu estava me sentindo estranhamente feliz por estar ali mesmo que eles fossem meio estranhos eles pareciam legais.
- você e o jungwon vão mesmo ficar na cama de casal? - Niki perguntava olhano para o de cabelo rosado
- sim eu não vou deixar ele dormir com um brutamonte, já pensou ele acorda com você em cima dele? Você iria esmagar ele!
- cama de casal? - perguntei confuso e os garotos sorriam
- esse quarto tem um erro e esse erro é a cama errada mas a escola só jogou um Grande FODASSE nisso
Ele era extremamente engraçado, eu ri muito durante a conversa com eles mas já estava na hora de dormir eu ainda teria mais dois dias para aproveitar antes das aulas.
Eu havia ficado no mesmo quarto que Niki que eram duas camas de solteiro uma do lado da outra.
Aquele dormitório parecia mais um mini apartamento, tinha uma sala grande o suficiente uma mini cozinha e dois quartos, era incrivelmente grande.
Dei boa noite para os meninos e eles fizeram o mesmo antes de irmos todos dormir.
Eu não conseguia cair no sono tão facilmente mas eu me revirava de um lado para o outro soltando alguns resmungos de ver enquanto e depois de muito insistir acabo pegando no sono.
_______________________________________
Oiii então galera passando para lembrar que eu irei corrigir os erros de ortografia apenas quando acabar a fanfic porque eu não tô tendo tempo agora e quando for corrigir quero corrigir tudo de uma vez só.Esse foi o cap de hoje, o que acharam?
Ainda tá bem calminha mas se acalmem que daqui pra frente é só para trás.
Um beijoooooo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Romance"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.