O que é o inferno?
Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno Jake.
Bom, pequeisando no Google você pode encontrar o seguinte:
Para os cristãos, lugar onde as almas pecadoras se encontram após a morte, submetidas à penas eternas.
Na mitologia, não passa de um local subterrâneo habitado pelos mortos.
Já no sentindo figurado, é o extremo sofrimento infligido por certas circunstâncias, sentimentos ou pessoa(s); martírio, tormento.
O que eu acho que seja bem parecido com o termo religioso.
Ou também pode ser
grande confusão; completa desordem; balbúrdia, inferneira.Resumindo, nas duas formas de figurado, eles só usam palavras ruins e muito bem posicionadas, para fazer a cabeça dos seres humanos.
Mas na verdade, Jake achava que o verdadeiro inferno tinha começado na sua vida, quando seu pai o pegou na mesma cama que o motorista lee. Mas, o que tem de mais nisso? Bom, nada além do fato de os garotos terem tido uma boa foda, antes do pai de Jake os encontrar totalmente nús e aos beijos.
Jake achou que nunca havia ouvido seu pai gritar tanto na sua vida, e também nunca havia apanhado tanto quanto nesse dia.
Talvez aí, tenha começado o inferno do pequeno garoto, de mais ou menos 1,70 de altura.
⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰⋱⋰
OI OI eu vim aqui dar mais uns avisos.
Essa fanfic vai ser maior parte do tempo Na visão do jake, mas eu vou acabar soltando algum Cap na visão de outro membro talvez.
Eu vou deixar avisado no cap e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Romance"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.