5- Ressaquinha

171 19 13
                                    

❥𝐉𝐚𝐤𝐞

Eu deveria estar a umas 5 horas dormindo, completamente mortinho na cama, mas, infelizmente eu tenho uma gralha e não um amigo.

Como imaginado sim, 8 e meia da manhã e o Kim estava gritando.

Saio da minha cama sentindo uma grande dor de cabeça e vi sunoo deitado na cama do lado olhando com cara de espanto para seu celular.

– o que aconteceu sunoo?- minha voz estava rouca e era extremamente baixa mas o garoto me encarou

– v-vazaram o vídeo do diretor transando...com alguém e ele parece ser muito novo- sunoo gaguejava um pouco e estava com uma feição preocupada– estão achando que é um aluno

Após o último comentário ignorei minha dor de cabeça indo até o garoto, tomo o celular dele e começo a ver o vídeo, era claramente o diretor com algum garoto um pouco menor que ele em seu colo.

O sexo no vídeo era tão intenso os gemidos tão altos, além dos barulho de choque entre os corpos que eu cheguei a me arrepiar.

O garoto no colo do choi soobin tinha um cabelo ruivo, era bem magro e aparentava estar chorando e sempre implorando por mais, será que era consensual? Ou ele havia sido manipulado pelo diretor?

Larguei o celular meio espantado e olho para sunoo.

– será que é um aluno?- me deitei ao seu lado– e o que tá fazendo no meu quarto?

– Eu espero que não seja...e eu estou aqui porque...Porque... sabe que eu não sei?- ele riu meio alto e eu o acompanhei.

– cadê o Niki e o jungwon?- olhei para o garoto de cabelos rosados.

–...- silêncio foi apenas a minha resposta e uma careta

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas, quando penso abrir a boca e falar algo o garoto me corta.

– Eu ouvi boatos de que acediaram o jungwon ontem, parece que o Niki qual deu na cara de um garoto por causa disso e só não deu porque jungwon pediu para ele vir para o quarto.

Aquilo me fez ter um choque de realidade e sair da cama e ir quase correndo para o outro quarto junto de sunoo.

Abrimos a porta lentamente e demos de cara com jungwon deitado praticamente em cima de Niki enquanto o mais alto acariciava seus fios, Niki estava completamente acordado e Jungwon parecia meio sonolento porém acordado.

–Jungwon? - sunoo se aproximou sentando perto dos dois garotos e eu fiz o mesmo

Jungwon tinha os olhos meio inchado e o rosto bem vermelho.

– Vamos acordar wonnie, você quer aproveitar o último dia com a gente? Fora deste local?- a voz rouca de Niki soava pelo local calma e baixa, O coreano baixinho apenas se aninhou no corpo do mais alto fazendo um "sim" com a cabeça.

– ótimo! Vamos a uma cafeteria e  depois ao shopping!!- sunoo falava animado e nos fomos nós arrumar.

(...)

Após tomarmos banho e um pouco de manhã pela parte de sunoo acabamos decidindo ir para a cafeteria perto da casa de Niki.

O japonês tem uma casa perto daqui que os pais dele deram quando ele veio morar aqui.

𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora