3- Party

201 20 51
                                    

❥𝐉𝐚𝐤𝐞

Olhei todos aqueles adolescentes em volta e sinceramente só tinha pessoas bonitas ali, eu não vi nenhum velho carrancudo então imagino que os professores não estivessem ali, isso talvez tenha me aliviado um pouco.

Volto meu foco tentando achar algum gatinho para ser minha presa, mas, sinto um toque em meus ombros, olho para o lado e vejo sunoo me entregando uma máscara preta.

–cuidado, se for transar usa isso, geralmente eles gravam quem transa nessa festa e vazam pra escola toda- ele falou e eu dei de ombros apenas colocando a máscara que cobria quase o rosto todo deixando só a boca de fora.

Depois daquilo sunoo havia sumido da minha vista, Niki tinha ido cumprimentar uns amigos e jungwon apenas havia sumido, ignorei tudo isso e fui até a mesa pegar um pouco de bebida quando sinto olhos queimarem minhas costas, ok isso era estranho. Continuo pegando a bebida ainda sentindo-me observado e ao olhar em volta, nada.

Depois de ficar um tempo me perguntando se eu estava louco sinto a mesma coisa de volta e quando procuro encontro um garoto, parecia ser bem jovem, nariz bonito, lábios carnudos na medida certa, olhos marcantes e um cabelo um roxo meio escuro? Não sei distinguir bem pela luz fraca dentro do local.

Mas o que mais me intrigou foi que ele estava com uma roupa totalmente preta orelhas de lobo...ele estava de lobo mal?...

Quando vejo o garoto se aproximar de mim sinto minhas pernas fraquejarem e procuro urgentemente por algum lugar para fugir, mas não conheço muito bem o local e meus amigos decidiram sumir bem agora! Pra que inimigos Quando se  tem esses 3 como novos amigos.

Assim que ele chegou perto de mim ele soltou seu copo em cima da mesa ao lado e deu um sorriso.

– parece que a nossa fantasia combina, chapeuzinho, eu sou o Lee heeseung e você?- a voz do garoto era bonita, muito bonita, suspiro e olho pro mesmo

– Jake você pode me chamar de jake- falei o mais rápido possível, eu não falaria meu nome, não para ele

Olhando o garoto de perto, eu estaria errado se tentasse dizer que ele é feio ou coisa do tipo, esse homem era um verdadeiro pecado.

– sabe jake, eu estou estressado e quero muito foder com alguém e você foi o único que me chamou atenção.- ele falou sem rodeio nenhum e eu apenas fiquei em choque sem saber como reagir.

Deus???? Isso é algum tipo de brincadeira? Porque se não for o senhor pode me levar agora!

Eu apenas concordei com a cabeça e sinto as mãos grandes do garoto mais alto passeando pela minha cintura e ele me puxa para um beijo repleto de desejo e PORRA que beijo bom.

Quando ele soltou o beijo eu agradeci por estar de máscara e dei um sorriso sapeca quando ele me puxou pra um dos banheiros do local.

Isso era apenas uma foda, o que poderia dar de errado? Nada!

__________________________________

Oiiiii espero que gostem desse capítulo, sei que ficou curtinho porque o foco da festa não vai ser esse e o próximo capítulo não vai ser narrado pelo jake.

É isso um beiiiijaoooooo💋💋

𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora