❥𝐉𝐚𝐤𝐞
Eram por volta das 6:00 A.M quando todos os celulares despertaram ao mesmo tempo o que nos tirou boas risadas enquanto tomávamos café.
Dessa vez não teve briga pra ver quem ia tomar banho já que todos tínhamos tomado antes de ir dormir, mas, teve briga pelo último pedaço do bolo de morango, essa não foi tão violenta quanto a do banheiro mesmo sunoo quase tendo apanhado depois de botar tudo na boca, Niki quis matar ele.
Depois de um tempo estávamos quase prontos apenas jungwon ajudava Niki a fazer a gravata.
– eu pensava que você tinha aprendido fazer gravata- Jungwon falava baixinho e calmo, ele era sempre assim, tão calmo.
– eu tentei aprender mas é tão confuso wonnie.- o japonês fez um bico e sunoo caiu na gargalhada
– bom já são 6:45 A.M eu e o jake estamos indo ok?- sunoo falou me puxando para fora.
O caminho foi calmo e a gente nem conversou, mas foi um silêncio confortável.
Chegando na parte escolar descobrimos que éramos da mesma sala o que gerou um certo surto da parte de sunoo.
– nos estamos na mesma sala!!!!!! JAEYUN NA MESMA SALA- ele começou a me sacudir e eu apenas ri
– Vamos entrar logo antes que você grite mais- puxo ele para dentro da sala e Sentamos em uma mesa mais atrás.
As mesas eram em duplas e já tinham vários adolescentes no local, todo conversavam alto, alguns dormiam e alguns Só existiam.
– nossa primeira aula é inglês depois literatura e depois educação física, aí depois do Recreio tem duas aulas de artes.- sunoo olhava o papel e pegava um caderno de morangos e seu estojo rosinha claro.
Eu ri e peguei meu estojo cinza e caderno de anime e vi seu olhar julgador ao meu caderno de Naruto.
– me deixa sunoo!
Nos rimos e escuto o sinal bater bem alto ao ponto de eu achar que da pra ouvir lá dos dormitórios.
– porra parece mais alto que ano passado- ele colocou a mão no ouvido e vamos um professor alto e meio musculoso entrar na sala
– ingl- nem da tempo de eu falar o professor começa
– vocês podem me chamar de Park jay ou professor Park, sou professor de inglês e sim eu sou novo na escola então peço respeito.- ele deu uma pausa apenas para puxar a carteira e se sentar na frente da turma, ele sentou com as pernas meio abertas e os braços cruzados- quero que todos se apresentem, falem sua idade e se são bons em inglês ou qual a experiência de vocês com ele.
Sunoo cutuca meu braço e indica pra mim me aproximar.
— acho que vou precisar de aulas particulares de inglês- eu acabo sorrindo entendendo as intenções do garoto.
Algumas pessoas fizeram o que jay pediu e chegou a vez de sunoo o último seria eu.
– ah, oi eu me chamo Kim Seonwoo, tenho 19 anos e sou péssimo em inglês, não entendo nada- por incrível que pareça não havia sarcasmo na sua voz, talvez sunoo fosse muito ruim mesmo.
O professor deu um sorriso suspeito para sunoo e mudou seu olhar para mim, meu estômago revirou eu senti minhas pernas bambas mesmo estando sentado e minhas mãos que estavam em meu colo tremer.
– eu sou o Sim Jaeyun, mas, algumas pessoas me chamam de jake, tenho 19 anos, sou da Austrália, mas, me mudei aos 8 anos pros Estados Unidos e agora estou aqui.- falei meio trêmulo e ele riu
– então sabe falar inglês fluente certo?- o mais velho perguntou e eu apenas acenei com a cabeça que sim.– isso vai ser divertido Sim.
O professor se levantou e colocou a cadeira no lugar anterior antes de voltar para o centro na frente de todo mundo.
– vocês teriam alguma pergunta sobre a minha metodologia ou coisa do tipo?- ele falou calmo enquanto pegava o celular em seu bolso.
–O senhor é solteiro?- uma voz feminina se fez presente e sunoo revirou os olhos, eu não entendi muito bem, mas, fiz uma anotação mental para perguntar depois.
– na verdade, não, sou casado a 4 anos.- falou simples deixando a menina de queixo caído e um sunoo sorridente ao meu lado.
Antes que desse tempo de mais alguém perguntar algo do tipo ele começou a fazer a chamada.
Assim que ele terminou a chamada o sinal tocou indicando que a aula havia acabado e que seria aula de literatura.
Não deu nem 2 minutos e um homem alto, bonito, magro e com toda certeza padrão, ou seja tipo ideal de 99% daquela sala.
Mas o que mais surpreendeu a todos foi que antes de sair de sala jay, professor de inglês deu um selinho no outro homem e sussurrou algo para ele.
O homem sorriu bobo e olhou para mim e para sunoo no fundo da sala e eu pude jurar ver uma piscadinha...
(...)
Tirando alguns olhares estranhos que sunoo dava para o professor ou o ao contrário, estava tudo bem, ele se apresentou falou sobre a matéria e por curiosidade, dos alunos, falou que era casado com jay a 4 anos o que me fez entender o selinho.
Ele só pediu para falarmos o nossos nomes e nada mais, foi uma aula tranquila.
Agora eu e sunoo andávamos lado a lado até a quadra e eu noto algo diferente, já tinha uma turma ali, mas, porque?
– sunoo porque ja tem tanta gente aqui?- abraço o braço do mais baixo me sentindo mais inferior a cada pessoa alta que a gente passava
– provavelmente hoje é o teste do time de basquete, eles vão escolher as vitim... digo os candidatos agora provavelmente.
Assim que ele terminou de explicar avistamos Niki e jungwon, estes que estavam grudados igual cachorro e carrapato, mas, ninguém parecia se importar.
Enquanto o professor não chegava nos tínhamos um papo bom de vai e vem, mesma coisa de sempre, jungwon quietinho grudado em alguém, sunoo falando o quanto aquela situação é humilhante e que queria voltar as duas últimas aulas, eu conversando normalmente e falando para sunoo que não é normal achar professores casados gostosos e Niki apenas rindo da situação.
Até que entra um garoto... aquele garoto da festa e.... PORRA!
–Olá, bom dia eu me chamo Lee Heeseung é sou professor de educação física e treinador do time de basquete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Romance"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.