Jake
-Olá, eu me chamo choi yeonjun e eu darei aula de artes para vocês- ele falava colocando as coisas sobre a mesa e se virar com um belo sorriso no rosto.
- você é o garoto do vídeo!!!!!!!
assim que a garota magra de cabelos longos e escuro falou ele olhou para ela mordendo os lábios.
- me desculpe, mas, que vídeo?- sua voz saiu meio trêmulo
- esse oh- ela mostrou o vídeo e eu vi o sunoo querer pular no pescoço da garota
- gente, licença eu preciso ir a algum lugar- yeonjun saiu da sala tão rápido quanto o flash
Sunoo olhou para mim revirando os olhos.
- tinha que ser a porra da marmita da kim minji- sussurrou o mais velho, de início solto uma risadinha, mas, quando vejo o mais velho irritado me bate uma ponta de preocupação.
Yeonjun
Sinto as lágrimas percorrerem em meu rosto assim que coloco o pé para fora da sala e vou em direção a sala do diretor o mais rápido possível.
Ignoro alguns tropeços que acabaram acontecendo no meio do caminho e nem bato na porta antes de entrar.
A visão que eu tenho é de um soobin lindamente sentado em sua cadeira e assinando alguns papéis, vale citar o óculos, se eu não estivesse em desespero eu estaria excitado.
- Binnie... - minha voz saiu arrastada enquanto trancava a porta atrás de mim ainda de costas para o mais alto.
- Choi você tem aula, vai pra sala- eu sabia que ele não estava querendo ser grosso só não queria ter problemas.
- Binnie... Eu não tô bem- o primeiro soluço escapa de minha garganta, ouço o barulho da caneta caindo sobre a mesa e ele arrastando a cadeira de rodinha para trás.
- O que aconteceu Yeon?- seu tom saiu preocupado e me sinto tremer ao ouvir passos em minha direção, não penso duas vezes em virar pro mesmo e ir quase que correndo em sua direção.
Agora estávamos no meio da sala em pé, eu estava chorando em seu peito enquanto ele falava palavras bonitas e acariciava meus fios.
"Que cena ridícula para um homem de quase 30 anos não é mesmo" foi o único pensamento que surgiu na minha mente.
- Bin...eles têm um vídeo d-da gente fazendo aquilo...
Minha voz soava trêmula e insegura, sinto suas fortes mãos em minha cintura me levantando, me ajeito em seu colo e ele senta na cadeira.
Aquela mesma cadeira onde o vídeo foi gravado.
Afundo meu rosto na curva do seu pescoço chorando, a essa altura do campeonato, soobin Já havia colocado alguém em meu lugar para cuidar dos minis delinquentes.
O resto da manhã eu passei ali, deitado chorando em seu colo ou reclamando coisas estúpidas.
De alguma forma beom, tae e até mesmo Kai souberam o que havia acontecido.
- Kai quer todo mundo na casa dele depois das 6 P.M, palavras dele, vai contra a criança birrenta que você mesmo criou?- acabo soltando uma risada baixa e sinto meu queixo ser levantado e um leve selar ser depositado em meus lábios.
- Fala que nós vamos sim e eu te amo!
Ficamos ali trocando algumas carícias assim que toda aquela tempestade passou, eu estava mais calmo e soobin parecia mais leve.
______________
Desculpa sumir galera eu estou em semana de prova e desculpe o cap pequeno.
O que acham dos yeonbins?
Querem saber o que vai rolar na casa do Kai?
Será que o heeseung lembra do jake?
Enfim até a próxima beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Romance"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.