Gostaria de avisar que esse cap pode conter assuntos que geram gatilho, portanto se for ler leia com sua conta em risco.
______________________________________
❥𝐉𝐮𝐧𝐠𝐰𝐨𝐧
Ao pisar naquela festa eu me sinto meio tonto pelo cheiro de coisas fortes, talvez aquilo não fosse só bebida.
Maldito momento que eu aceitei o convite de sunoo, eu odeio festa e pessoas que gostam dela!
– Eu vou ali cumprimentar algumas pessoas, certo wonnie? Já volto- Niki deu um beijo na minha testa e sorrio saindo, ele provavelmente estava falando do time de basquete.
Quando olho para o lado, não vejo Sunoo e quando fui chamar Jake senti uma pessoa forte e mais alta tampar minha boca e me puxar para trás, por um momento achei ser o japonês pregando uma peça, mas... aquele não era o cheiro de Niki e quando fui ver já era tarde de mais, o garoto me puxava enquanto eu me debatia e eu até tento morder sua mão mas ele apenas me joga em um canto escuro da escola.
Eu estava tremendo, medo? Ansiedade? Os dois? Eu não sei.
Começo a chorar e soluçar quando o garoto me puxa pela gola da minha camiseta me colocando contra a parede.
– oi gracinha, é um prazer te conhecer mas não vamos perder tempo certo?- ele falou grudando as mãos em meu rosto com força e me beijando a força.
Eu chorava e sentia vontade de vomitar, então seria assim o meu primeiro beijo? Não seria romântico como o dos filmes? Por que comigo?
Sinto o garoto botar as mãos por dentro da minha roupa e eu só conseguia pensar em onde os meninos estavam.
– p-PORFAVOR... NÃO - aquela sensação de estar sendo tocado sem permissão me fez não pensar muito em meus atos e eu chuto direto no meio de suas pernas.
– SUA VADIA, VOCÊ VAI VER SÓ!- foi a última coisa que eu ouvi antes de sair correndo direto para o dormitório.
...
Corri por uns longos 15 minutos e passei pelos aparelhos de segurança indo direto para nosso dormitório.
Ao entrar no local eu apenas desabo no chão chorando e me sentindo inútil por não conseguir nem mesmo me defender, eu sou tão burro assim?
– eu fiz 7 anos de taekwondo pra nada...
Aquilo doeu, machucou, mas o pior...no fim eu provavelmente era o culpado daquela situação toda.
Ainda em prantos fui até meu quarto pegando uma roupa larga e me dirijo ao banheiro.
Eu esfregava minha pele com força principalmente minha cintura onde tinha uma marca de mão perfeitamente desenhada.
Eu sou um inútil mesmo.
Após tentar o máximo para não sentir mais os toques nojento do garoto ao qual eu nem conhecia, sequei meus cabelos e vi meu celular tocar.
Era Niki e eu resolvi atender.
Niki:Wonnie cadê você?você era o menino que o youngbin tentou abusar né? Jungwon me diz que não era você
Jungwon: youngbin? N-Não fui eu niki-shi eu juro
Niki: Eu sabia..filho da puta eu vou acabar com a raça dele!
Jungwon: Niki...não, vem pro dormitório porfavor
Minha voz literalmente saiu como um sussurro e entre soluços eu ouvi apenas um "Tô indo" e me joguei no sofá desligando a chamada.
Não deu nem 10 minutos e eu escuto a porta destravado, mesmo sabendo que poderia ser Niki eu senti medo...eu não me sentia seguro, mas ao ver a expressão preocupada do japonês me sinto mais leve.
Niki veio direto me abraçar e eu me assustei com o toque do mesmo me encolhendo.
– o que ele fez pra você? Wonnie ele te tocou? O que ele fez wonnie me diz por favor- ele falou tão desesperado que eu fiquei meio sem reação
– ele me arrastou para aquele beco atrás do salão de festa sabe? E me beijou a força e ele também...- levanto a blusa mostrando a marca da mao do mesmo na minha cintura, Niki havia travado o maxilar e fechado os punhos, eu não sentia medo do garoto mesmo estando naquela situação, então apenas o abraço tentando me acalmar, mas ao sentir seu cheiro eu desabo no choro de novo.
Eu não sei por quanto tempo eu fiquei chorando no colo do garoto maior e nem em que momento que eu havia parado em cima do mesmo mas eu não me importava, estava realmenre confortável ali.
– ninguém vai mexer mais com você pequeno.– foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar enquanto chorava.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu odeio festas!
_________________________________
Oiii amores desculpa pelo cap pesado mas juro que daqui pra frente é só para trás
Kkkkkkk (risada de desespero)
Enfim até a próxima e bejooooo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆𝒍𝒍 - 𝘩𝘦𝘦𝘫𝘢𝘬𝘦
Roman d'amour"O que é o inferno?" Essa é a questão que vive rondando a cabeça do pequeno garoto após seus pais falarem milhares de vezes para ele que seria para lá que o mesmo iria, mas, por qual motivo? Simples, ele era gay.