Eu não deveria, mas darei o prólogo pra vocês de presente para sentirem o que está por vim no livro da Emma! Quero muitos comentários!!!!!
"Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muita gente ao ver-me sorrir chorava comigo."A dor que tomava conta do meu coração era totalmente e irrevogavelmente inexplicável. Ninguém iria entender ou até mesmo tentar compreender o que estou sentindo ao ver o homem da minha vida dentro de um caixão sem vida.
Não que eu pudesse vê-lo porque me proibiram de abrir o caixão, mas só de saber que eu nunca mais iria por meus olhos nele doía, me rasgava por dentro. Eu sangrava litros por sofrer a maior perda da minha vida dessa maneira.
Já chorei tudo o que eu poderia chorar e mesmo assim a sensação que eu sentia era que o meu fim também estava próximo. A minha maior vontade era deitar em uma cama e chorar o resto dos meus dias, porque sem brincadeira, eu não tinha dúvidas que eu era capaz de passar meses chorando sem parar.
Eu posso jurar que aqui, na frente do caixão de Ethan, que eu não sou mais a mesma. Aquela garota que tinha sonhos, que pensava em ser feliz não existia mais. Aliás, eu tinha um único sonho a partir de hoje: ir atrás do filho da puta que tirou Ethan de mim.
Assim como eu não sabia explicar o sofrimento que a partida dele estava me dilacerando, muito menos saberia explicar o ódio sem fim que possuía cada fibra do meu ser. Eu posso jurar que eu poderia matar uma pessoa com as minhas próprias mãos e no outro dia fingir que nada aconteceu.
Uma adrenalina esquisita corria pelas minha veias, eu posso sentir e meu coração batia mais forte e mais rápido a cada minuto.
Olhei para o lado, vi Katharyne Mitchell abraçada nos dois filhos totalmente sem chão, abalada. Adam me olhava com olhar de ternura e eu sabia que havia ganhado um irmão de coração.
No velório só haviam as pessoas mais próximas e posso jurar que aqui havia mais de duzentas pessoas presentes, sem contar o mundo todo em cima do acontecido. Ethan era uma pessoa muito conhecida no mundo dos negócios, um homem exatamente respeitado.
Eu estava ficando irritada com certas pessoas vindo em minha direção na tentativa inútil de se aproximar de mim e eu sabia muito bem o porquê. Ethan havia me passado seus poderes e eu sabia o que eu iria enfrentar depois daqui, Adam havia me dito com poucas palavras que eu não poderia fugir disso, que eu teria que seguir o legado da família, mesmo querendo cortar os meus pulsos e ir junto com ele, por que depois que ele se foi, essa vida com toda certeza não fará mais sentido algum para mim.
Do outro lado, eu podia ver os amigos de Ethan, totalmente desolados com a perda. Ah, se eles soubessem o quanto eu os entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMMA JOHNSON [ SÉRIE MAFIOSOS ]
RomanceEM BREVE NA AMAZON A SEGUNDA FASE CHEGOU E COM ELA TEMOS VINGANÇA, SANGUE E JUSTIÇA. A máfia nunca pareceu tão interessante como agora. Sedenta por vingança e justiça, Emma jurou perante ao caixão do homem mais poderoso do país e quem ela ama, qu...