EMMA JOHNSON
Com muita dificuldade, aos poucos eu conseguia abrir meus olhos. A sensação que minha cabeça iria explodir de tanta dor, minha boca parecia o deserto do Saara de tão seca e meu corpo doía tanto que parecia que eu havia sido atropelada.
Mas que droga havia acontecido?
Pisquei com força tentando entender o que estava acontecendo na minha volta e quando fui me mover, simplesmente não pude, pois senti meus braços fortemente amarrados para trás. O pânico começou a tomar conta de mim e eu despertei no desespero porque foi aí que percebi que eu estava amarrada, tanto minhas pernas e braços totalmente presos na cadeira que eu estava sentada.
Olhei para os lados, sentindo uma tontura desgraçada que revoltou eu estômago, percebi que estava em uma espécie de quarto/ sala sei lá o que seja isso, mas não estava tão claro, havia uma luz vermelha que fazia o ambiente se tornar uma penumbra macabra.
Mas como...? Ah claro, agora eu entendi como vim parar aqui.
Olhei para o causador disso tudo que estava parado bem na minha frente, sentado em uma cadeira, a centímetros de distância de mim. Só que meu psicológico não estava totalmente preparado para vê-lo usando apenas uma bermuda, tênis e sem camisa, e na cabeça ele usava um boné com a aba para trás.
Filho da puta gostoso!
Ele me olhava tão intensamente que eu já sabia decifrar tudo o que ele queria me dizer somente com um olhar. Ele não olhava para nenhum lado a não ser meus olhos, levando aquele maldito cigarro na boca extremamente sexy que para minha infelicidade, me deixou molhada.
Mas ele não precisava dessa informação. Pelo menos não por agora.
— Ora ora se não é a bela adormecida — ele disse com a voz totalmente rouca porém muito sério — Como vai, minha coisa linda? Espero que bem, já que me obrigou a trazê-la a força para cá.
Decido me manter em silêncio, já que ele queria jogar, então faremos do seu jeito. Ethan ergueu a sobrancelha direita surpreso ao me ver em silêncio total.
— Já que queres assim, do seu jeito será — disse ele fazendo uma cortina de fumaça com aquele cigarro — Ou não, vai despender muito do meu humor. Mas enfim, não havia outra escolha a não trazê-la a força para que me escutasse. Eu sou acostumado a fazer o que quero, sem dar explicação a ninguém, fazendo tudo do meu jeito, mas estou aqui, diante da mulher que me deixa fora de órbita, parecendo um adolescente virgem querendo me explicar para a namorada a cagada que fiz. Essa vida só sabe me foder por trás, e sem lubrificante ainda. Você não tem dó de mim, coisa linda?
— A vida não é justa, Ethan — decidi falar por fim.
— No meu mundo ela é justíssima — ele continuava muito sério, sem nenhuma gracinha ou piadinha e aquilo estava me preocupando — Adam me alertou que você estava sofrendo muito com a minha suposta partida, Emma, e acredite, eu morria por dentro cada dia que eu tinha que passar longe de você. Mas foi necessário, consegue entender?
— O que eu não consigo entender é o fato de você me pedir parceira, confiança, me colocar pra dentro dessa máfia e na primeira oportunidade você faz algo dessa magnitude sem me consultar. Sinal disso tudo é que você caga e anda para quem realmente se importa com você.
— Caralho! Adam estava certo, você está muito puta comigo, coisa linda — mais uma vez falando frases totalmente sério — Não duvidaria nada que você me daria uma facada agora.
— Me solte dessa cadeira e vamos tentar a sorte.
— Você mataria o homem da sua vida? — Colocou a mão no peito, fingindo surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMMA JOHNSON [ SÉRIE MAFIOSOS ]
RomanceEM BREVE NA AMAZON A SEGUNDA FASE CHEGOU E COM ELA TEMOS VINGANÇA, SANGUE E JUSTIÇA. A máfia nunca pareceu tão interessante como agora. Sedenta por vingança e justiça, Emma jurou perante ao caixão do homem mais poderoso do país e quem ela ama, qu...