Eu não deveria também, mas aqui vai mais um gostinho do que esse livro promete! E acabou, o resto vai pra Amazon! Ou não, vai saber...
"Perto de umas pessoas que conheço, Judas era até gente boa."
Chorar em posição fetal em cima da cama não me traria Ethan de volta, mas faria com que eu ficasse desidratada, caísse em um hospital e em questão de dias, eu morreria. Sim, hoje seria meu desejo de morrer por que a vida para mim não faz mais sentido algum, não tenho planos e certamente meu futuro era incerto.
Eu não estava nem aí, quero que todo mundo se foda nessa merda.
Alguns dias depois do velório, criei coragem e no mesmo dia, fui para a casa dele. Assim que passei pela porta de entrada, a ficha caiu com força. Senti minhas pernas bambearem e eu caí no chão já com litros de lágrimas caindo dos meus olhos.
A sensação é como se eu tivesse levado uma facada bem no meio do meu peito e essa sensação pós luto era a pior de todas. A essência dele grita pela casa toda, parecia que a qualquer momento ele iria aparecer com toda aquela pose de todo poderoso do mundo e me chamar de "coisa linda".
Ali mesmo no chão, eu explodi toda a raiva e tristeza acumulada no meu peito. Meus gritos rasgavam a minha garganta que chegava a dar eco pela casa, isso que a casa era grande. Sinto lambidas nos meus braços e vejo os dois cachorros que ganharam meu coração com um olhar triste em minha direção na tentativa de me consolar, só Batman e Robin também sentiam demais a falta do dono.
Eu entendo vocês, meus amores, agora vocês tem a mim.
Me abracei neles com toda emoção e força que habitava em mim e chorei desesperadamente, com meu coração e além em pedaços! Eu nunca, na minha vida, senti a perda de alguém tão forte como essa. Senti braços tentando me tirar do chão com delicadeza e sentei no chão em linha reta, e vi Adam me dando um abraço fraternal e foi aí que desabei mais ainda.
— Chore, Emma — ele disse me abraçado forte — Coloque tudo isso para fora, irmã.
— Não irei suportar, Adam... — Falei com a voz trêmula — Não vou saber viver sem ele.
— Não diga isso — Adam segurou meus braços fazendo olhar para ele — Escute bem Emma, você é forte e não pode, ouça bem isso que irei falar, não pode entregar os pontos agora.
— Adam, quero ficar o resto da minha vida isolada...
— Não, Emma, você tem coisas a fazer, uma delas é pegar o desgraçado que está por trás disso.
Limpei as minhas lágrimas na força do ódio com a ajuda do meu irmão postiço me deixando em pé. Toda vez que eu penso na pessoa que fez isso a ele, meu coração se enche do pior sentimento que existe e isso me fez lembrar de uma única pessoa que prometi por minhas mãos nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMMA JOHNSON [ SÉRIE MAFIOSOS ]
RomanceEM BREVE NA AMAZON A SEGUNDA FASE CHEGOU E COM ELA TEMOS VINGANÇA, SANGUE E JUSTIÇA. A máfia nunca pareceu tão interessante como agora. Sedenta por vingança e justiça, Emma jurou perante ao caixão do homem mais poderoso do país e quem ela ama, qu...