Ethan Mitchell
**** DIAS Atrás ****
Vejo a porta do quarto bater com força avisando que alguém havia chegado, e eu sabia que era Adam com sua expressão preocupada. Eu me encontrava sentado na poltrona, de frente para a janela onde eu enxergava um dia completamente chuvoso.
Faziam horas que eu estava aqui, olhando para o nada, com um vazio imenso dentro de mim. A mídia estava eufórica com o suposto ocorrido, afinal, quem teria a audácia e a coragem de cravejar três balas diretamente no meu peito.
Eu sendo um homem inalcançável, com poderes de controlar um país inteiro, tendo proteção vitalícia que nada poderia acontecer comigo e nada sem a minha permissão.
Tudo anda conforme as minhas regras ditas por mim!
Respirei fundo, e eu sentia o olhar de Adam ainda sobre mim. Ele sabia que eu estava abalado mas jamais iria demonstrar isso, e ele sabia também que eu estava quebrado por dentro por fazer a minha Emma sofrer dessa maneira.
Fotos dela estática em frente a um caixão que supostamente era meu, mas nada se encontrava ali dentro e eu podia sentir o seu sofrimento daqui. Porra, me quebrava por dentro ver aqueles olhos por qual eu sou completamente louco e apaixonado sem vida, lágrimas e mais lágrimas saindo deles.
Seu sofrimento me quebrava no meio, por que eu não poderia sequer imaginar Emma sendo tirada de mim dessa forma.
— Ela está mal, Ethan — ouço Adam falar — Jurou se vingar de tudo e de todos depois disso tudo.
— Cumpra a promessa que fez a mim, até eu poder aparecer.
Fiz Adam me prometer que ele cuidaria dela até as coisas se resolverem, mas não sei se aguentaria muito tempo longe dela. Tenho medo que faça uma besteira. Sei por mim, que quando meu oi morreu, atirei meu carro bem no meio de um poste da tentativa de tirar a minha vida, mas felizmente não deu certo.
— Isso vai virar o caos quando você reaparecer — Adam comentou.
Eu sabia disso e era exatamente isso que eu queria. Um alvoroço, um escândalo e que o verdadeiro culpado aparecesse por tudo o que está causando pelas minhas costas.
Já tenho o nome de todos os envolvidos, só falta o topo dessa pirâmide e até agora não descobri quem esteja tentando contra mim. Alguém colocou jennifer dentro da minha casa e isso não era nada perto do que andava e ainda anda acontecendo.
Tentaram me matar mais de três vezes e isso estava longe de acabar, e de todos esses anos que possuo o poder na família, nunca tentaram algo contra mim dessa magnitude. Todos que pensaram em triscar um dedo em mim ou na minha família, parou no pior cemitério que existe.
Nunca tive medo de morrer, mas hoje está sendo foda, por que a sensação de estar morto por dentro era presente.
A solução foi causar a minha morte fake, e ver no que isso daria. Mas até agora nada. Era um plano absurdo, ninguém sabia disso pois em hipótese alguma pessoas de fora poderiam saber. Ninguém além de nós três: eu, Adam e...
— Irmão — ouço a porta abrir e fechar, já sabendo quem havia entrado — Como você está? Espero que tenha ocorrido tudo bem.
Viro-me na direção dos meus irmãos, Adam e Julian me observavam com seus olhares vazios.
— Não sei se sou capaz de responder essa pergunta — falei fraco — Mas ocorreu tudo bem Julian, você foi excelente. Nunca pensei que diria isso, mas estou orgulhoso de você.
— Não me peça para fazer isso mais, Ethan — Julian falava com os olhos cheios de lágrimas — Posso ser um bastardo, mas fiquei com um puta medo de machucar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMMA JOHNSON [ SÉRIE MAFIOSOS ]
Roman d'amourEM BREVE NA AMAZON A SEGUNDA FASE CHEGOU E COM ELA TEMOS VINGANÇA, SANGUE E JUSTIÇA. A máfia nunca pareceu tão interessante como agora. Sedenta por vingança e justiça, Emma jurou perante ao caixão do homem mais poderoso do país e quem ela ama, qu...