Capítulo 2

350 77 12
                                    

EMMA JOHNSON

A piranha de quinta da Jennifer me olhava com os olhos tão arregalados que parecia que a qualquer momento iam saltar para fora. O caos estava acontecendo e eu não estava nem aí pra nada, ódio percorria as minhas veias e até então eu não me arrependo de nada.

— VOCÊ ESTÁ MALUCA, SUA VADIA DE QUINTA? INVADIR A MINHA CASA DESSE JEITO?

A filha da puta parou de falar quando caminhei em passos firmes na sua direção e minhas mãos foram direto para os seus cabelos. Os seus gritos ecoavam pela casa que já estava pegando fogo em alguma parte dela e parecia doentio, mas quanto mais ela gritava, mais adrenalina subia pelo meu corpo.

Comecei arrastando a vagabunda pela casa até sair para fora com o olhar de todos. Não sei de onde eu tirava forças para arrastá-la até então ela se debatia tentando ficar de pé, mas eu não dava chance. Adam e os seguranças afastavam todos que tentavam socorrê-lá das minhas mãos e Isabelle continuou com o seu plano de destruir a mansão dessa família suja.

Olhares de desespero cravados sobre mim diante da cena que estava nítida, eu arrastando a pior das espécies de mulheres já existentes nesse mundo chão a fora, e ela gritava de dor e de raiva, pois me ofendia de todos só xingamentos possíveis.

Tolinha! Mal sabe ela que sou cria perfeita do mafioso mais belo e mais poderoso esse mundo já conheceu! E ele me deixou um legado e era óbvio que eu não esqueci.

"Acaba com aquela vagabunda!"

É isso que vou fazer meu amor, vou te dar tanto orgulho que quando chegar minha vez de te encontrar, será inesquecível, e esse dia está mais próximo que nunca, mas antes tenho serviço para realizar aqui nesse plano.

Continuei arrastando a mulher que eu odiava com todo meu ser até chegar no meio da rua, onde todos estavam olhando a cena que pelo o olhar deles, era a pior de todas e era exatamente isso que eu queria.

— Pelo o amor de Deus, Emma! Por que está fazendo isso comigo? — Jennifer chorava muito tentando amolecer o meu coração que já não tenho mais — Eu não tenho nada a ver com a morte dele, eu juro por tudo quanto é mais sagrado, não faça nada comigo!

— Você já está se entregando sem ao menos eu ter perguntado alguma coisa — falei com desprezo — Você é a pior das vagabundas de quinta que eu já conheci, uma cadela fraca que no primeiro sinal de perigo já se entrega!

— Eu juro, Emma, juro que...— ela tentava falar mas arranquei com força total um chumaço muito grosso dos seus cabelos e nem eu soube como eu consegui fazer aquilo — AI! Sua maluca!

— Sabe o que ele me disse dias antes morrer, Jennifer? — falei atirando seu corpo no chão com tudo, fazendo ela ficar deitada no chão chorando feito uma criança mimada — Que era para eu acabar com a sua raça, sua desgraçada!

— Como ele pode ter dito isso? Meu Deus, Ethan era maluco e você mais ainda — A sua voz já estava ficando rouca de tanto gritar.

— Pode ser, deve ser por isso que ele largou você e se apaixonou por mim — Sorri diabolicamente, tirei uma faca da minha bota e enfiei com tudo perto da sua virilha fazendo ela gritar de dor — Isso, implore pela sua vida, vadia desgraçada!

— SOCORRO PELO O AMOR DE DEUS!!

— Tenho uma coisa para te dizer — falei tirando minha faca da sua pele — Pode chamar quem você quiser, mas nem Deus irá te ajudar — baixei novamente e peguei o pouco dos cabelos fazendo ela olhar para mim — Diga agora quem ajudou você a entrar na casa dele quando você o dopou! Se não me falar, sua morte vai ser pior do que imagina!

EMMA JOHNSON  [ SÉRIE MAFIOSOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora