Capítulo 4

332 77 17
                                    

EMMA JOHNSON

Eu gritei!

Gritei forte, reuni todo o oxigênio que consegui em meus pulmões e gritei olhando Ethan super vivo parado da minha frente, olhando-me com cara de assustado e preocupado.

Meu grito não era de desespero, de apavoramento em ver uma pessoa que vi ser enterrada, e sim de raiva, decepção, amor e por tristeza em saber que ele teve coragem de fazer o que fez, de tramar sua morte em prol de que?

Como ele teve coragem de me fazer sofrer desse jeito.

— Emma, minha coisa linda, escute...

Corri até ele com todo meu ódio exalando meus poros com o punho fechado e com tudo soquei a cara bonita dele que cambaleou para trás. Certeza que ele não esperava que eu fosse bater nele.

Aproveitei que ele estava tonto com o soco, dei uma rasteira em suas pernas fazendo o cair no chão com tudo, enquanto Ethan tentava argumentar alguma coisa comigo mas a raiva era tanta que eu nem me importava.

Sentei em cima do seu tronco e com todas as forças que eu conseguia reunir, junto com as lágrimas violentas que tomavam posse dos meus olhos, dos dois tapas muito forte em cada lado do seu rosto.

— EMMA! Pare!! — Ethan gritava enquanto eu o estapeava com toda força.

Eu sabia que ele não iria revidar, ele estava deixando eu descontar todo esse sentimento horrível que estava dentro de mim. Senti dois braços em minha volta e antes que a pessoa me tirasse de cima dele, peguei a arma que estava em sua cintura.

— Emma, acalme-se!

Ouvi a voz de Adam e o ódio me subiu mais ainda então pisei forte no pé esquerdo de Adam e dei uma cotovelada em seu nariz, fazendo ele gemer de dor e me soltar, e quando pus meus olhos no meu noivo morto/vivo eu apontei a arma em sua direção.

— Emma, por favor — senti Adam ao meu lado com uma das mãos em seu nariz ensanguentado — Não faça nenhuma besteira, escute por favor...

— Cala a merda da boca, Adam! Você sabia disso o tempo todo, caramba?!

— Minha coisa linda, deixe-me explicar...

— Cala a boca você também seu filho da puta desprezível, como pôde fazer isso comigo? A que ponto você chegou, Ethan! Me deixar sofrer desse jeito.

— Eu sei, mas por favor, entenda que foi necessário.

— EU FUI NO SEU ENTERRO, SEU DESGRAÇADO!! — Gritei com todo meu ódio — Quem mais sabe dessa farça? Fala comigo, Adam!!! Todo mundo sabia, menos eu, isso!?

— Não, minha coisa linda — Ethan disse com um olhar estranho em minha direção — Somente Adam.

— Iremos te contar tudo o que precisa saber para que tomássemos essa decisão, mas por favor irmã, se acalme — Adam tentava chegar perto de mim e eu apontei a arma para ele que recuou logo em seguida.

— Sabe o que eu quero de vocês? Distância! Não me interessa seus motivos, Ethan, você poderia fazer de tudo se quisesse, mas forjar a própria morte é o cúmulo do absurdo, só me prova o quanto você é doente, seu merda — Ethan me olhava com expressão de mágoa, ótimo, era isso que eu queria pois o que ele me causou não foi um terço do que ele me fez sofrer com essa palhaçada — Você tem noção do quanto eu sofri? Das lágrimas que derrubei por achar que nunca mais nessa vida ficaríamos mais juntos, você me fez de otaria, Ethan!

— Eu sei que você sofreu, meu amor, eu estive observando você de longe — eu ri sarcástica, é claro que ele estaria me observando — Mas acredite, você mais do que ninguém sabe que sempre soube calcular meus passos, e se fiz isso, foi preciso e por que tem muita coisa errada acontecendo. Emma me deixe explicar tudo a você, por favor.

EMMA JOHNSON  [ SÉRIE MAFIOSOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora