Saio de lá o mais rápido possível.
Isso só pode ser algum tipo de bruxaria.
Subo em Max e, quase percebendo o meu nervosismo, ele começa a cavalgar rápido para longe.
Segundo o garoto, o qual o nome eu descobri ser nomeado de Fahren, ele é algum tipo de.... Como era o nome?.... "Feérico" ou algo assim.
Isso explicaria suas características um pouco foras do comum.
Eu sou muito mal vista no vilarejo pelos meus característicos cabelos ruivos e sardas, mas aposto que se vissem Fahren iriam queimá-lo vivo antes que ele pudesse reagir.
O que me deixou com mais medo, foi o fato daquela substância prateada ser o seu sangue.
Nunca vi tamanha bruxaria e anomalia em minha vida inteira, então a minha primeira reação foi fugir de lá.
Não é algo que eu me orgulhe, afinal, meu irmão sempre me incentivou a não fugir do perigo e sim enfrentá-lo.
Mas diante desse tipo de situação meu primeiro instinto foi me afastar, afinal, segundo Fahren, minhas armas "mortais" não perfuram sua pele, por mais que eu me senti muito tentada a testar isso.
~~~~~~~~~~~~⚔~~~~~~~~~~~
Quase caio no chão quando saio de Max rapidamente e entro tropeçando em casa.
Kevin me olha com um pouco de raiva quando faço isso.
Percebi que cheguei um pouco mais cedo que o normal e o atrapalhei em seu treino com a adaga. Ele odeia ser interrompido, principalmente com seu treino.
—"Desculpa..."— falo e coloco meus pertences em cima da bancada.
Ele suspira e passa a mão pelos fios ruivos suados. Meu irmão tem um tom de ruivo um pouco mais escuro que o meu, mas ainda sim é bem aparente.
—"Tudo bem... eu já tinha terminado de qualquer maneira." — Ele bebe um copo de água e tira a camisa suada jogando numa pilha de roupas sujas no canto. —"Trouxe o que eu pedi?"
—"Sim, aqui está a lenha" — Aponto para alguns pedaços de madeira —"E consegui um pequeno pássaro para o jantar."
Kevin encara o pequeno animal morto e sorri um pouco orgulhoso e satisfeito. Ele vem em minha direção e bagunça meu cabelo de leve, em seguida pega o animal e leva para começar a prepará-lo para o jantar.
Eu sou muito sortuda por ter meu irmão mais velho. Ele é apenas 4 anos mais velho que eu, completou 21 anos a alguns meses, mas ele passa uma boa e única figura paterna para mim.
Meus pais morreram num terrível incêndio em minha casa quando eu tinha 6 anos de idade, e Kevin, com apenas com 10 anos, teve que aprender a cuidar de mim sozinho depois do incidente.
Ele me ensinou muitas coisas que eu sou eternamente grata, das mais básicas até as mais complicadas e que ele muitas vezes aprendeu por conta própria, pois não tinha ninguém para ensiná-lo.
A causa do incêndio dos meus pais é um mistério até hoje, não sabemos o responsável nem a causa. Eu não tenho nenhuma recordação, mas Kevin se lembra perfeitamente.
O único problema é que ele não me conta nada.
Ele me diz que sou muito nova pra saber. Eu tenho 17 anos, e não faço ideia do motivo da morte dos meus pais, mas tento ignorar esse fato simplesmente vivendo minha vida da forma mais agradável possível.
—"Se lembre que amanhã você treinará comigo antes do anoitecer." — Ele diz atento ao pássaro, agora aparentemente sem a cabeça.
—"Sim, estou lembrada não se preocupe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Prometida
FantasyCAP NOVO TODA SEGUNDA!! Um acordo feito a muitos e muitos anos entre duas famílias.... Será que ele vai ser cumprido? Quando Violet Wrenn, uma pacata garota humana porém muito destemida, encontra um garoto perdido no meio da floresta, Fahren Clotha...