—"Você quer alguma coisa do vilarejo?"
Kevin me pergunta assim que saio do meu quarto no dia seguinte. Percebo que ele está amarrando algumas coisas no seu próprio cavalo.
—"Não, obrigada" — Respondo e pego 3 pães e coloco na minha bolsa de mão que ganhei de Kevin a um tempo.
—"Por que tanta comida?" — Ele pergunta sem olhar para mim ainda atento no que está fazendo.
—"Vou ficar o dia na floresta hoje. Quero explora-la um pouco melhor" — Falo e pego uma jarra de água e a tampo com uma rolha.
—"Não esqueça da regra número 9. Não vá-" — Eu o interrompo.
—"Não vá além dos limites da floresta. Eu sei Kevin, não se preocupe, eu não sou mais uma criança."
—"Eu não disse que era." — Ele diz parecendo terminar o que estava fazendo com seu cavalo e vem em minha direção. Sua feição está um pouco séria. — "Mas as vezes age como uma."
—"Sobre o que você está falando?" — Falo rindo um pouco e vou em direção a porta mas ele me impede.
—"O que você fez ontem?" — Ele pergunta segurando meu pulso. Eu olho para ele indignada e me largo de seu toque.
—"Como assim?"
—"Não se finja de boba, Violet. Tinha pegadas suas do lado de fora e de dentro da casa, além de ter um pedaço do seu vestido na janela do seu quarto." — Ele tira o pedaço do tecido do bolso e me mostra. —"Você se esqueceu da regra número 5?"
Suspiro.
Regra número 5: Não saia depois do horário permitido.
—"Kevin essas regras não fazem mais sentido, eu já tenho 17 anos."
—"Você não pode sair me desobedecendo assim, Violet Wrenn"
—"Você fala comigo como se eu fosse feita de vidro. Eu sei me cuidar, o meu treinamento está ajudando nisso."
—"Ah, sério? Me ataque então" — Ele larga as coisas que estava segurando e eu fico um pouco confusa — "Vá em frente."
—"Isso é ridículo"
Suspiro impaciente e me coloco numa posição de luta. Só preciso esperar ele se distrair por um segundo....
Então eu tento lhe dar um soco mas ele segura minha mão no meio disso e vira o meu braço para baixo. Não só faz isso como também consegue me derrubar no chão me fazendo soltar um gemido de dor quanto minhas costas atingem com força a madeira.
—"De novo." — Ele diz e estala os dedos.
Me levanto resmungando um pouco e respiro fundo para controlar minha raiva.
Essa porcaria de vestido não ajuda no meu movimento, então tenho que fazer algo que não envolva minhas pernas.
Certo, vamos lá.
Avanço nele desviando de um ataque e consigo prender o seu pescoço com meu braço, apertando forte para impedir que ele saia. Sorrio vitoriosa.
—"Você realmente vai perder para mim?" — Sussurro em seu ouvido.
Antes que eu possa raciocinar, Kevin da uma cotovelada em minha barriga fazendo eu afrouxar o aperto em seu pescoço. Em milésimos de segundos ele me joga no chão novamente, mais forte agora, e eu gemo de dor ao sentir o impacto.
—"Não comemore antes da hora" — Ele diz sorrindo e se afasta enquanto eu me levanto com dificuldade — "Você não está nem perto de estar pronta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Prometida
FantasyCAP NOVO TODA SEGUNDA!! Um acordo feito a muitos e muitos anos entre duas famílias.... Será que ele vai ser cumprido? Quando Violet Wrenn, uma pacata garota humana porém muito destemida, encontra um garoto perdido no meio da floresta, Fahren Clotha...