~Cap 10: Primeiro Destino. ~

12 1 5
                                    

Acordo com raios de sol suaves em meu rosto.

— "Você baba enquanto dorme." — Fahren diz com um sorriso malicioso sentado em minha frente brincando com a adaga.

Eu inspiro profundamente e me sento enquanto esfrego os olhos pesados de sono. Xingo baixinho quando bato a cabeça no teto de nosso abrigo improvisado, trazendo uma risada do feérico.

— "Bem, precisamos partir imediatamente, não queremos chegar lá a noite não é?" — Ele diz e sai do abrigo.

Se acalme Violet. Se acalme.

Olho para o meu pulso e vejo aquela linha preta marcada em minha pele. Segundo Fahren, irá sumir quando eu cumprir a promessa.

Suspiro e saio do que seria um abrigo feito de gravetos e folhas. Definitivamente foi uma noite mal dormida.

Quando sou atingida pelos raios solares suaves, Fahren me joga uma maçã verde.

—"Aproveite o café da manhã. Você é uma pessoa que gosta muito de dormir, não é?" — Ele diz rindo enquanto prepara Max para sairmos.

—"Quem é Bea?" — Pergunto enquanto dou uma mordida na fruta.

Ao ouvir isso, sua postura enrijece completamente. Ele olha para mim como se eu tivesse cometido um crime.

—"Desculpe?" — Pergunta meio atordoado.

—"Bea. Você murmurava esse nome enquanto dormia, além de ter acordado suado e parecendo com febre. Parece que eu não estava dormindo demais para não ter percebido." — Ele abre e fecha a boca parecendo chocado. Mas logo sorri levemente.

—"Não é  importante para a nossa missão" — Então se vira para Max novamente.

—"É sua namorada?" — Ele não responde — "Sua irmã? Amiga? Alguém importante para você?" — Fahren olha para mim com um sorriso forçado.

—"Seria melhor partirmos imediatamente" — Semicerro os olhos, me aproximo dele e toco sua testa. Ele retira a minha mão rapidamente — "O que foi isso?"

—"Você estava com febre hoje mais cedo."

—"É normal, não se preocupe" — Fahren diz enquanto monta em Max. —"Você vai ter que se acostumar com essas coisas estranhas vindo de mim. Agora vamos."

Suspiro e monto em Max também.

—"Você realmente não vai me falar quem é Bea, não é?" — Pergunto irritantemente perto do feérico.

—"Ainda não. Talvez no futuro."

E então sumimos pelo meio das montanhas.

Ao chegarmos ao vilarejo, já estava anoitecendo, o que indicava que a caminhada havia sido longa. Desço de Max um pouco antes da entrada do vilarejo e Fahren me olha confuso.

—"Como eu disse, as pessoas daqui não são muito amigáveis com o meu tipo." — Explico e seguro meu cabelo ruivo — "Se eu entrar por aqui, serei queimada viva. Provavelmente você também, então precisamos de disfarces primeiro."

Ele assente e também desce do cavalo. Então escondo o animal em um celeiro abandonado e tomo cuidado para que ninguém esteja por perto.

—"Coloque seu capuz." — Digo a Fahren quando o encontro atrás de uma moita em frente à entrada. —"Preciso que você roube alguma vestimenta que esconda meu cabelo, sem ser esse meu vestido idiota."

—"Roubar é comigo mesmo, Ruivinha." — Ele diz com um sorrisinho confiante no rosto e coloca o capuz sobre os fios brancos. — "Não sinta minha falta, serei rápido" — Diz antes de se afastar e o comentário me faz revirar os olhos.

A Rainha PrometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora