10

12.6K 603 151
                                    

A tenho só para mim.
Ivan.📌

Desde que vi a Valentina eu me vi apaixonado por ela...

Mas os irmãos Coleman tinham que se meter mais uma vez na minha vida, o desgraçado do Nicolas acabou atrapalhando os meus planos.

Me vi perdido assim que ela foi vendida e o pior que foi pra eles, mais isso não seria um problema tão grande.

Mais de três meses depois eu estou perto de ter ela comigo, em poucos minutos ela estaria do meu lado e futuramente vai ser a minha esposa.

Os idiotas vacilaram, dois viajaram e deixaram o morto do Nicolas pra vigiar a Valentina e nesse exato momento ela esta sozinha no banheiro a melhor hora pra pegar aquilo que é meu.

-Ande rápido e nada de daram bandeira. "Mandei quatro dos meus cinco seguranças a pegarem."

Preferi esperar no carro, pra que não corra o risco do Nicolas me ver.

Por volta de uns cinco minutos depois eu avisto ela andando tranquilamente até o meu carro, e puta merda a garota tá linda, com mais curvas e muito mais linda.

Resolvi brincar um pouquinho com o Nicolas e tenho certeza que ele ficou puto da vida.

Assim que ela entra eu sinto o seu cheiro maravilhoso de morango.

-Por favor moço me deixe ir pra casa. "Pediu em desespero."

-Você vai pra casa minha querida, mais vai ser pra nosso casa. "Vi ela começar a chorar." Não chore meu amor, agora você vai viver bem ao meu lado.

-Prefiro viver mal sendo do lado dos meninos. "Falou se afastando."

-Não tem pra onde correr, você agora é minha! "A puxei pra mim." Agora cale a boca.

E assim ela fez até chegarmos em casa, tive que puxar ela para dentro.

-Aqui vai ser o nosso quarto. "Ela me olhou estranho."

-Nosso? Você acha que eu vou dormir na mesma cama que você? "Perguntou virando pra mim."

-Você não tem escolha meu amor, agora vá tomar um bom banho. "Dei um tapinha na bunda dela." Fique bem cheirosa pra nossa primeira noite de sexo. "A puxei dando um beijo na sua boca, e ela nem ao menos se mexeu e assim que nos separamos ela fez questão de limpar a boca." Sabe Valentina, eu não quero te machucar mais se você não me obedecer eu vou ter que ensinar tudo na marra. "Agarrei seu pescoço com força." Vai me obedecer, não é?

Ela apenas acenou com a cabeça e eu a soltei, e no mesmo estante ela foi para o banheiro e fui resolver algumas coisas.

Já era noite e eu estava no meu escritório já me preparando pra minha noite com a Valentina, já tinha tomado um bom banho e estava bem cheiroso pra minha garota.

Subi feliz da vida até o quarto e vi ela deitada em um lado da cama, fui até ela e puxei o lençol revelando o seu belo corpo na mesma roupa que ela chegou aqui.

-Não tomou banho meu amor? "A puxei pelo braço." Venha, vou te da um banho.

Se ela pensa que vai me desobedecer assim e eu vou ficar na minha ela está muito enganada.

A Nossa mulher!Onde histórias criam vida. Descubra agora