Pela primeira vez.
Jacob.📌Avançamos e de longe avistamos uma casa, não era grande mais tinha alguns homens armados, não foi tão difícil derrubar aqueles que vigiavam na frente, começou um grande tiroteio e muitos homens do Ivan já estavam mortos e isso por que nós estávamos em pouca quantidade mais mesmo assim os nossos homens são bem melhores.
O Nicolas me deu cobertura e eu consegui entrar pra dentro de casa e logo vejo três homens na minha direção atiro em dois matando eles e antes de matar o outro ele acaba atirando no meu braço e a bala pega de raspão mais mesmo assim atiro nele que já cai no chão gemendo de dor.
Me aproximo dele e me abaixo.
-Me diga, onde está o seu chefe? "Apontei minha arma pra sua cabeça." Se me falar eu deixo você vivo.
-Eu, eu não sei bem. "Falou com dificuldade."
Pouco me importei e dei um tiro bem no meio da testa dele, pelo visto vou ter que procurar sozinho.
Fui até a cozinha e recarreguei a arma e olhei por todo lugar e nada dele, fui até a área da piscina e vi que os meus homens já tinham matado os do Ivan.
Voltei e fui conferir no andar de cima, e logo percebi o Breno vindo atrás de mim.
-Você vai por um lado e eu vou por outro. "Concordei e segui."
Arrombei umas seis portas e vasculhei tudo e nada dele com a Valentina, tô começando a achar que ela não está aqui, que ele a levou pra outro lugar.
Já exausto me sento e me encosto na parede e fecho os olhos pensando se eu realmente havia perdi ela, se ele tiver levado ela pra outro lugar um lugar onde nem eu e os meus irmãos vamos conseguir achar ela.
Os tiros já cessaram a um bom tempo, e os meninos logo entram dentro do quarto onde eu estou.
-Conseguiram algo? "Perguntei vendo eles sentarem bem próximo de mim."
Eles negaram com a cabeça, assim que reparei bem o Nicolas tinha levado um tiro na perna, já o Breno parecia bem fisicamente mais eu sei bem que ele estava acabado por dentro.
Nesse tempo todo que nós ficamos com a Valentina acabamos criando fortes sentimento por ela e prometemos nunca, em hipótese alguma deixar ela ir embora, ela era nossa! E de mais ninguém.
Mais por um deslize ela não está aqui com a gente, e por esse sentimento de culpa e perca eu apenas apoiei minha cabeça e deixei as lágrimas caírem, depois de anos me permiti chorar de novo, um choro silencioso, mais era carregado por uma derrota de não ter achado ela.
Os meninos apenas olharam e não disseram nada, talvez ficaram surpresos por me verem chorar pela primeira vez, nem quando eramos crianças eu chorava.
Do nada uma mulher entra dentro do quarto aparentemente machucada, era uma mulher que aparentava ter uns cinquenta anos.
-Vocês vieram atrás da garota, não é? "Perguntou ofegante." Eu sei onde ela está!
No mesmo estante nós três levantamos juntos.
-Venham comigo. "Saiu e logo fomos atrás dela." Ela está lá em cima. "Apontou pra cima do teto no último corredor da sala." Cuidado, o Ivan está com ela e ele não é nada bondoso.
-Fiquem aqui com, eu resolvemos isso. "Logo puxei uma escada que dava acesso até lá."
-Cuidado lá, e qualquer coisa grite. "Como que eu fosse precisar de ajuda."
Assim que subi abri com cuidado a porta, e logo vi a Valentina deitada na cama aparentemente desmaiada, mais não séria tão fácil assim.
-Demorou pra caralho Jacob, já estava entediado. "Logo o Ivan surgiu ao lado dela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa mulher!
Historia CortaOs irmãos Coleman se veem obrigados a assistir um leilão, mas não iriam contar com a grande surpresa ao se depararem com ela, a grande obsessão deles, a levando para seu mundo isolado. +18 Contém erros ortográficos!! Concluída.🤍