Não sei como...
Valentina.📌Mesmo depois dos meninos me tirarem das mãos daquele homem eu não me sinto cem por cento segura, eu ainda tenho medo, medo que ele volte e abuse de mim de novo.
A todo momento eu me sinto suja de todas as formas. Mais o Breno do jeito duro dele me mostrou que eu não estou suja.
A forma como ele falou comigo no banheiro me fez enxergar algo que eu não sabia que existia.
Um sentimento por ele.
Eu tenho a total certeza que gosto dele, não sei como mais eu gosto muito, não é amor, mais sei que gosto.
Da mesma forma que eu também gosto do Nic.
Nesse momento estou me preparando pra dormir, mais logo ouso o Breno me chamar.
-Valentina? A gente pode conversar? "Falou entrando novamente no quarto."
Eu apenas concordei.
-Eu vou ser direto. "Ele se sentou e eu sentei ao lado dele." A partir de hoje nós não somos mais nada. "Olhei confusa pra ele sem entender."
-Como assim Breno? "Perguntei unindo as sobrancelhas." Porque? "Será que eu fiz algo de errado?"
Ele parecia procurar as palavras para falar
-Eu não quero mais, já me cansei. "Ele só pode estar de brincadeira."
-É mentira! Eu sei que é. "Falei sentindo as lágrimas nos meus olhos." Diga que é mentira Breno. "Eu já sentia as lágrimas descendo."
Ele mais uma vez estava me fazendo chorar.
-Não é, nós agora seremos apenas conhecidos. "Ele levantou e eu levantei junto."
-Breno não diga isso. "Eu não podia aceitar isso." Você arrumou outra? É isso?
Não é possível que ele esteja falando a verdade.
-Espero que você tenha entendido. "Ele se encaminha até a porta."
Mais antes de sair fala.
-Não se preocupe o que você me pediu eu irei fazer. "Logo ele saiu e eu desabei em choro, e com uma vontade imensa de vomitar."
Corri pro banheiro vomitando tudo o que tinha comido no dia. Venho tendo muitos enjoos nos últimos dias.
E logo me veio uma dor, uma dor que vinha da alma.
Não sabia bem o porque da dor, mais eu sabia que não deveria estar chorando.
Sai do banheiro e fui até a minha cama me deitando.
Me cobri e deixei as lágrimas caírem.
Então o pensamento veio.
Como seria se o meu pai não tivesse me vendido?....
Acordei com alguém alisando o meu rosto e assim que abro os olhos vejo o Nic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa mulher!
Short StoryOs irmãos Coleman se veem obrigados a assistir um leilão, mas não iriam contar com a grande surpresa ao se depararem com ela, a grande obsessão deles, a levando para seu mundo isolado. +18 Contém erros ortográficos!! Concluída.🤍