Só vou atualizar o próximo capítulo quando esse capítulo tiver pelo menos, 15 votos e 20 comentários.
Se querem o próximo capítulo tem que me ajudar né gente?
A minha felicidade.
Valentina.📌Eu não acreditava em nada, eles não iriam mudar assim, de uma hora pra outra.
Talvez fosse um teste...
Ou talvez eles tenham arranjado outra, e estão afim de me expulsar daqui.
-Fale alguma coisa droga! "O Breno mandou."
-Vocês estão dizendo que, se eu quiser ir embora, eu posso? "Perguntei baixinho."
-Exatamente. "O Jacob falou." Se você for embora, nós não vamos te abandonar em relação aos bebês.
Eu não sabia como reagir, se eu fosse embora eu não iria aguentar a ausência deles na minha vida.
Eu amo eles, e isso é mais forte do que eu imaginei que seria.
-Eu, eu não quero ir. "Falei quase chorando."
-Tem certeza? "O Nic perguntou."
-Tenho. "Disse dando um sorriso pra eles." Eu amo vocês, e não aguentaria viver sem que vocês estivessem comigo. "Deixei uma lágrima descer."
Percebi que o Jacob estava chorando, isso não era algo normal, não pra mim. Cheguei mais perto dele e o abracei.
-Me perdoe por favor, prometo que vou ser um cara melhor, pra você e pros nossos filhos. "Disse em meio ao choro." Eu te amo bonequinha. "Me abraçou forte."
-Tá tudo bem, eu também te amo torre tatuada. "Dei um beijinho nele e ele me deu um sorriso"
Olhei para o Breno que se mantinha quieto e calado.
-Vem aqui Breno. "O chamei para ele sentar ao meu lado."
Esperei que ele falasse algo, mais não saía nada.
-Não tem nada a me dizer? "Ele me olhou e continuou em silêncio." Eu só fico se eu me resolver com os três, caso contrário eu vou embora.
Ele me olhou, assim como o Nic e o Jacob.
-Porra Breno, fale alguma coisa! "Falei mais alto."
Eles me olharam surpresos, talvez pelo falo de que eu tenha acabado de falar um palavrão.
-Eu...eu só quero você ao meu lado. "Me olhou e vi seus olhos brilhando." Eu só quero ficar ao lado da mulher que eu amo. "Sorri em meio a sua declaração e dei um beijinho nele." Eu te amo. "Ele sussurrou pra mim."
-Eu também te amo. "Falei baixinho, eu realmente amava ele assim como eu amo os outros dois."
-A parir de hoje você vai poder sair daqui, mais, vai ter que nós informar antes. "O Jacob falou."
-Mais só sai se for com algum segurança. "O Breno completou."
-Prometem não serem grossos comigo? "Eles balançaram a cabeça em concordância." E prometem não ficarem com outras mulheres?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa mulher!
Short StoryOs irmãos Coleman se veem obrigados a assistir um leilão, mas não iriam contar com a grande surpresa ao se depararem com ela, a grande obsessão deles, a levando para seu mundo isolado. +18 Contém erros ortográficos!! Concluída.🤍