Você não é nada.
Breno.📌Eu fiquei angustiado assim que soube que o Ivan tinha pegado a Valentina. Ele sempre se mete no que eu ou os meus irmãos fazemos.
Mais não foi tão difícil trazer ela de volta pra casa, mais desde o momento que ela voltou eu percebi ela estranha, ela não está do mesmo jeito que estava antes.
O Jacob me chamou junto com o Nicolas talvez seja pra falar sobre ela.
-Que foi Jacob? Aconteceu algo? "O Nicolas perguntou."
-É sobre a Tina, ela me contou o que o Ivan fez com ela. " O Jacob falou e eu fiquei tenso no mesmo estante."
-Ele fez o que? "Eu perguntei."
-Ele, bom eu não sei como vocês vai reagir a isso. "Falou abrindo um dos whisky da daga, e logo se servindo uma dose." Ele estrupou a Valentina.
Eu o olhei por alguns segundos tentando entender a merda que ele acabou de dizer, aquele infeliz teve a coragem de tocar na Valentina, de abusar da nossa garota.
-Só pode ser brincadeira. "Balancei a cabeça em negação." Eu vou matar aquele infeliz! EU VOU MATAR ELE! "Dei um soco na parede e logo ela ficou vermelha de sangue."
Sai de lá o mais rápido possível, eu vou matar o Ivan com as minhas próprias mãos. Eu não aceito que ele tenha tocado nela.
Desci as escadas e fui direto pra garagem e peguei o primeiro carro que eu vi.
O lugar onde ele estava ficava bem depois da minha casa, dirigi feito um louco.
Eu não enxergava quase nada a minha frente, a única coisa que passa na minha cabeça é socar a cara daquele infeliz.
Assim que cheguei desci do carro e fui pro galpão. E logo vi ele amarrado em uma cadeira.
-E aí Breno. "Ele falou com um sorriso debochado." Pelo visto descobriu o que eu fiz com a Tina. "Deu uma risada jogando a cabeça pra trás."
Eu nem ao menos falei nada e já dei um soco no rosto dele. Mais eu não queria bater nele amarrado. Então desamarrei ele e o joguei no chão. Os meus seguranças já tinham dado uma boa lição nele.
Ele já sabia que iria morrer, por isso não fazia nada.
Comecei a chutar a barriga dele fazendo ele cuspir sangue. Agarrei a sua camisa o erguendo fazendo ele me olhar.
-Porque caralhos você fez isso Ivan? "Perguntei cheio de ódio."
-Ela era minha Breno, MINHA E VOCÊ. "Apontou pra mim." TIROU ELA DE MIM! "Gritou." Porra eu só fiz o que eu tinha que fazer.
-O que tinha que fazer? Você estrupou ela porra! Isso não se faz. "O joguei de volta no chão."
-Se isso é errado, então bater nela como você fez é certo? "Falou passando a mão sobre o machucado na boca."
-Não compare, abusar é bem pior que bater. Mais nada disso vem ao caso. "Fui de novo pra cima dele."
Comecei a socar a cara dele com força, ele já estava todo ensanguentado e com o rosto todo desfigurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa mulher!
Short StoryOs irmãos Coleman se veem obrigados a assistir um leilão, mas não iriam contar com a grande surpresa ao se depararem com ela, a grande obsessão deles, a levando para seu mundo isolado. +18 Contém erros ortográficos!! Concluída.🤍