Antes de começarem votem e comente assim vocês me motivam a continuar escrevendo para vocês. 🤍
Amor?
Jacob.📌Estou olhando fixamente pra minha garota que está a minha frente de pernas abertas se tocando para mim e para o meu irmão.
Essa mulher é excepcional, é maravilhosa em todos os aspectos.
Isso me fez questionar o que eu sinto por ela, será amor?
Ela mexia os dedos devagar, e soltava leves suspiros.
-Mais rápido Tina. "O Nicolas mandou."
Eu já sentia meu pau extremamente duro pedindo alívio. Mas transar no ambiente de trabalho não é legal, mais talvez eu iria abrir uma exceção apenas para foder a Valentina.
Ela acelerou os movimentos soltando gemidos mais altos, assim que ela abre os olhos, os nossos olhares se encontram. Um olhar intenso, carregado de tesão e espera pra ser fodida, era exatamente isso que ela queria.
Mas ela logao desviou o olhar para o Nicolas, os dois se olham fixamente. Ela acelerou mais ainda os movimentos com os dedos, agora eles estavam frenéticos, ela jogou a cabeça para trás e logo começou a tremer.
-Nicolas, talvez esteja na hora daquilo acontecer. "Falei baixo para ele."
Ele apenas concordou. Levantei e peguei a roupa dela do chão e o Nicolas foi até ela.
-Tina hoje nós vamos fazer algo diferente. "O Nicolas falou pra ela."
-O que é? "Perguntou com a voz um pouco ofegante."
-No momento certo você vai saber, agora venha. "Eu a chamei para ela tomar um banho."
...
Já eram mais de onze horas, e o Breno não voltou da reunião e o Nicolas teve que entrar em uma reunião de urgência e nesse momento a Valentina está sentada no meu colo. Eu meio que obriguei ela a ficar sentada enquanto eu revisava alguns contratos.
-Jacob? Eu tô com fome. "Falou no meu ouvido." Muita fome.
-Ok, vamos em um dos restaurantes da empresa. "Ela levantou e eu também.
-E o Nic? "Perguntou assim que entramos no elevador."
-Eu ligo pra ele assim que chegarmos no restaurante.
O elevador parou e abriu e logo entrou um dos advogados da empresa já com os olhos fixos na Valentina, isso fez o meu sangue ferver. Eu não quero nem um desgraçado com os olhos nela.
A puxei pela cintura a encostando perto de mim, passei a mão na cintura dela e ele desviou o olhar assim que percebeu que ela tem dono.
Esse já esta demitido.
As portas se abriram e ele saiu igual foguete, toda a atenção do salão foi voltada para a bela mulher ao meu lado, isso me causava raiva,eu não quero que ninguém a olhe ou a deseje!
Ela em meio a tantos olhares entrelaçou a mão na minha, essa atitude me acalmou um pouco. Fui em direção a uma mesa longe de todos, e logo sentamos.
-Eu vou ligar para o Nicolas. "Falei já pegando o celular."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa mulher!
القصة القصيرةOs irmãos Coleman se veem obrigados a assistir um leilão, mas não iriam contar com a grande surpresa ao se depararem com ela, a grande obsessão deles, a levando para seu mundo isolado. +18 Contém erros ortográficos!! Concluída.🤍