BÔNUS

8.3K 408 89
                                    

Breno.📌

Quatro anos depois.

-Papai, o Augusto me bateu. "O Alberto falou pro Jacob."

Antes que o Jacob diga algo eu grito pelo Augusto. Que em poucos segundos aparece na sala.

-Por que bateu no seu irmão? "Perguntei sério."

-Ele é um chato e não calava a boca. "Falou cruzando os braços." Ai eu bati nele.

-Eu não lembro de ter ensinado isso pra você. "Eu falei."

-Mais o papai Jacob disse que se algum moleque for chato eu podia bater. "Olhei pro Jacob que deu uma risada prévia."

Mais a Valentina chega e acerta um tapa na cabeça dele o fazendo para de rir.

-Não ensine isso pra ele Jacob! "Veio até o Augusto e agachou." Não faça mais isso! É feio bater nos outro. Peça desculpas pro seu irmão. "Ele nem ao menos mexeu um dedo." Agora Augusto!

-Tudo bem. "Foi até o Alberto." Desculpa maninho. "Disse de cabeça baixa."

-Tá desculpado. "Falou rindo." Agora vamos brincar. "Ele puxou o Augusto pro jardim."

Eles são assim, brigam mais no mesmo estante já estão de boa. Esses dois não se desgrudam de jeito nem um, só vivem juntos.

Já o Alfredo é mais colado no Nicolas, tanto que nesse momento os dois estão juntos no escritório.

A Valentina levanta e vai até a cozinha, preparar um lanche pras crianças.

Aproveito e falo pro Jacob o que eu queria fazer hoje com a Valentina.

-Eu quero levar ela pra sair, de preferência um jantar. "Ele sentou mais perto de mim."

-Não acho que ela vá querer sair. "Falou olhando pra ela de longe." Ela mal sai com a gente.

Nisso ele estava certo, ela mal sai com a gente, mais hoje ela iria sair comigo, nem que fosse na marra.

Levantei e fui até a cozinha e assim que cheguei, a agarrei por trás apertando a cintura dela.

-Eu queria sair com você, hoje. "Falei dando um leve mordida no pescoço dela." E não aceito um não como resposta.

Ela virou de frente e passou os braços sobre meu pescoço ficando na pontinha do pé.

-Qual o horário? "Perguntou sorrindo."

-Por volta das sete horas. "Ela me deu um selinho."

-Ok, pra onde vamos? "Ela desceu as mãos até o meu abdômen."

-Restaurante. "Falei vendo ela colocar as mãos por baixa da camisa." Valentina... É melhor parar. "E assim ela fez, parou e tirou suas mãos de lá."

-Tudo bem, preciso me arrumar muito? "Perguntou de uma forma que fez meu pau pulsar."

-Porra Valentina, pare com isso! "Mandei prendendo ela contra o balcão."

-Eu não estou fazendo nada. "Falou inocente." E você não respondeu minha pergunta.

-Não, não precisa se arrumar muito. "Ela me deu um beijo e voltou a fazer o que estava fazendo."

Sai de lá meio suado, nos últimos dois anos essa garota anda muito assanhada, se é que essa é a palava certa.

Pode ser em qualquer lugar, se der a gente tá fodendo. Eu diria que ela anda sedentária por sexo, e eu adoro isso.

Olhei de relance o relógio e vi que eram 16:48 da tarde, fui em direção do escritório e logo entrei.

A Nossa mulher!Onde histórias criam vida. Descubra agora