capítulo 3

480 33 46
                                    

"I see things that nobody else sees"
(Eu vejo coisas que ninguém mais vê)
____________________--___________________

Segunda-feira, 05:32am

Pov's Julieta

Acordei e tomei banho para ir ao colégio, então mandei mensagem pro Romeu perguntando se ele já estava pronto!
_________________________________________

Rô 🤍

Oiee, vc já tá pronto??

Oiii, estou ss! Estou chegando na ⛲

Blz! Vou sair de casa agora.

Okk... Até daqui a pouco

Até 🫶🏻

_________________________________________

Romeu disse que já estava chegando na fonte, então desci as escadas e dei de cara com minha avó me esperando na sala.

Julieta: - bom dia!

Clara: - bom dia, querida! Dormiu bem?

Julieta: - não muito... Mas eu preciso ir, o Romeu está me esperando. Tchau, vó.

Clara: - tchau! Boa aula.

Julieta: - obrigada!

Saí de casa e fui até a fonte o mais rápido que consegui, e, quando cheguei lá, vi Romeu de costas, fui rapidamente falar com o menino.

Julieta: - Bom dia! Você tá bem?

Romeu: - sim... Vamos pra escola?

Em seguida, o garoto se virou e eu vi o rosto dele todo machucado... tinham algumas marcas roxas, outras partes meio arranhadas e vermelhas. Fui correndo até ele e dei um abraço apertado super preocupada.

Romeu: - ei... Tá tudo bem!

Julieta: - não tá tudo bem, Romeu. O que aconteceu com você?

Romeu: - não foi nada demais.

Julieta: - nada demais? Romeu, você está todo machucado. O que fizeram com você?

Romeu: - minha mãe ficou brava por um motivo bobo, nada demais... foi depois que tudo aquilo aconteceu ontem no restaurante. Mas enfim, vamos pro colégio?

Julieta: - claro que não, Romeu, você tá maluco? Ir pro colégio nesse estado? A gente vai voltar pra casa.

Romeu: - NÃO! quero dizer, não. Não precisa, eu tô bem... Não quero irritar ainda mais a minha mãe.

Julieta: - ah... Eu me esqueci, foi mal! Vamos ficar aqui então até dar o horário de saída do colégio.

Romeu: - não precisa, July! Eu tô bem...

Julieta: - mas, Romeu, não é questão de você estar bem ou não, é questão de que você não vai sair assim e ponto.

Romeu: - tá bom... Mas se alguém ficar sabendo, a reputação das famílias estraga porque os filhos perfeitos matam aula pra ficar numa fonte abandonada.

we are NOT perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora