"She's got it going on"
(Ela está acontecendo)
___________________--____________________Quarta-feira, 09:32am
Pov's Julieta
Ontem, após minha conversa com Romeu, senti que tudo ficou mais leve, como se tivesse ficado mais fácil de entender, suportar, conviver e esquecer...
Agora acabei de acordar e vou tomar banho e preparar nosso café da manhã, no caso, pra mim, Romeu e tia Vera; já que após a morte do Bernardo, as empregadas foram despedidas.
Q.D.T
Termino meu banho e vou pra cozinha preparar a comida, mas chegando lá, dou de cara com minha sogra.
Vera: - bom dia, July!
Julieta: - bom dia, sogrinha! Tudo bem?
Vera: - melhorando... E você? Vai fazer oque aqui na cozinha?
Julieta: - ah, eu vim fazer nosso café da manhã! Eu amo cozinhar e a senhora sabe disso!
Vera: - eu sei... Bom, nesse caso eu te ajudo!
Julieta: - já que insiste! Vamos pôr a mão na massa!
Q.D.T
Julieta: - acho que o bolo tá pronto!
Vera: - o cheiro está maravilhoso! Eu adoro bolo de chocolate, ainda mais a receita da sua avó.
Julieta: - o Romeu também ama esse bolo... Lembra de quando eu e ele éramos pequenos e sempre que ele ia lá pra casa, minha avó fazia esse bolo especialmente pra ele?! Não tinha coisa mais feliz pra ele.
Vera: - eu lembro! Ele voltava pra casa todo feliz falando sobre o bolo e dizendo o quão gostoso era!
Julieta: - bom, vamos colocar as coisas na mesa?
Vera: - vamos!
Colocamos as comidas e bebidas na mesa e quando estava indo acordar o Rô, dona Vera me diz:
Vera: - July... Eu posso acordar ele com você hoje?
Julieta: - é claro que pode!
Vera: - obrigada... Vamos?
Julieta: - aham!
Entramos no quarto e deixei que a mesma fosse na direção do filho dela... Ela deve estar com saudades de se comunicar com ele.
Vera: - bom dia, meu amor... Vamos acordar? Eu fiz um bolo com a July que ficou uma delícia!
Romeu: - bom dia, mãe... Bolo? De que?
O garoto pergunta meio sonolento.
Vera: - bolo de chocolate da receita da dona Clara... O seu favorito!
Romeu: - oba! Fazia tempo que não comia o bolo da dona Clara!
Vera: - pois agora vai comer! Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are NOT perfect
Fiksi PenggemarJulieta é uma menina de 18 anos e faz parte de uma das famílias mais influentes do bairro, mas será que sua vida realmente é "perfeita" e "exemplar" como todos acham? Romeu é um jovem de 19 anos e faz parte da família Monteiro, outra família super i...