capítulo 29

253 16 33
                                    

"...look at my mom..."
(...olhe para minha mãe...)
___________________--____________________

Quarta-feira, 08:00am

Pov's Julieta

Hoje é o batizado da Milena. Resolvemos não convidar tanta gente, apenas os padrinhos (Lívia e Alex), as avós (Vera e Mariana), os bisavós (Leandro, Hélio e Clara), e o Mauro.

Agora estamos nos arrumando para irmos até a igreja.

Romeu: - tá pronta, amor?

Julieta: - estou quase! Vou só fazer a minha maquiagem básica e arrumar a Milena.

Romeu: - deixa que eu arrumo ela, vida!

Julieta: - obrigada! O condicionador está lá na mesinha do quartinho dela.

Romeu: - ok!

Q.D.T

Romeu: - pronto, amor! A Milena já está pronta.

Milena: - tô lindona!

Julieta: - tá mesmo, meu amorzinho! Olha só... O papai fez até um penteado no seu cabelo.

Milena: - uhum!

Julieta: - o dindo Alex que te ensinou a falar que tá lindona, né filha?

Milena: - sim!

Ela diz rindo com a risada mais gostosa do mundo pra se ouvir... Como eu amo essa pequena.

Romeu: - agora já podemos ir?

Julieta: - podemos! Já confirmei com o padre, tá tudo pronto pro batismo.

Romeu: - então partiu! Vamos lá pegar o carro.

Q.D.T

Estamos na igreja só esperando o restante das pessoas chegarem. Será uma cerimônia privada, ou seja, só terá na igreja quem nós convidamos.

Depois que ela for batizada, haverá uma missa e depois vamos todos pra casa da dona Vera pra comemorar. Ela insistiu em fazer um almoço pra celebrar.

Romeu: - só falta o Alex e a Lívia chegarem.

Julieta: - olha eles vindo ali.

Lívia: - demoramos mas chegamos!

Alex: - demoramos porque você demorou 1 ano pra se arrumar.

Lívia: - como minha afilhada tá linda... Toda de branquinho! Tá parecendo um anjinho, sabia?

Milena: - obrigada!

Alex: - vamos entrar?

Julieta: - vamos! Ah, e não se esqueçam de fazer a geno-flexão quando entrarem na igreja.

Lívia: - pode deixar!

Q.D.T

Padre: - agora gostaria de chamar aqui no altar Milena e seus pais.

we are NOT perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora