"We'll be a family"
(Seremos uma família)
___________________--____________________Domingo, 09:15am
Pov's Romeu
Sim... Eu e a July finalmente estamos CASADOS!!! Ontem foi um dia bem longo então hoje ela ainda está de repouso... Ou melhor, tentando ficar de repouso.
Julieta: - agora falta quanto tempo?
Romeu: - você me perguntou isso a dois minutos! Ainda falta muito tempo pra você sair do repouso.
Julieta: - mas eu preciso fazer alguma coisa... Eu tô ficando entediada! Se eu não fizer algo agora, daqui a pouco eu morro.
Romeu: - eu tenho certeza que não vai! Tive uma ideia! Me espera aqui.
Eu precisava fazer alguma coisa pra tirar minha esposa do tédio, então resolvi fazer o que o médico "recomendou".
Q.D.T
Estava na cozinha fazendo o almoço quando ouço a campainha tocar... Devem ser meus convidados, então resolvo atender.
Lívia: - oiê! Vim correndo assim que me mandou mensagem.
Romeu: - que bom que vieram. Chegaram bem rápido!
Lívia: - claro né, nosso apartamento agora é em frente ao de vocês né!
Romeu: - vejo que trouxeram algumas coisas, o que são?
Alex: - eu trouxe algumas comidas... Tem chocolate, bala fini, batata Pringles... Tem de tudo um pouco!
Romeu: - Alex, você sabe que ela só vai ficar de repouso por 24 horas, né?
Alex: - e quem disse que isso tudo é só pra ela? Eu vou comer também, ué.
Lívia: - enquanto esse cabeça de anta só pensou em si mesmo e trouxe comida pra um apocalipse, eu pensei em todos nós!
Romeu: - finalmente né! Alguém precisa ser a cabeça desse relacionamento de vocês... E com certeza não é o Alex!
Alex: - ei! Me senti ofendido...
Romeu: - foi mal! Mas o que você trouxe, Liv?
Lívia: - eu trouxe alguns jogos de tabuleiro, algumas maquiagens, alguns filmes legais, algumas coisas de tricô...
Romeu: - legal, mas... Pra que o tricô?
Lívia: - é obrigatório que toda mamãe faça um sapatinho pro bebê, e eu como uma ótima madrinha de casamento que sou, resolvi ajudá-la!
Romeu: - entendi... Bom, ela está lá no quarto! Podem ir lá, eu já vou.
Alex: - falou! Bora lá, marrentinha.
Q.D.T
Romeu: - pronto! Cheguei, o que estão fazendo?
Alex: - a gente vai começar a assistir Coraline agora.
Julieta: - isso! Vida, por que não me avisou que eles vinham? Eu amei a surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are NOT perfect
FanfictionJulieta é uma menina de 18 anos e faz parte de uma das famílias mais influentes do bairro, mas será que sua vida realmente é "perfeita" e "exemplar" como todos acham? Romeu é um jovem de 19 anos e faz parte da família Monteiro, outra família super i...