"Mom, please wake up, Dad's with a slut"
(Mãe, por favor acorde, papai está com uma vagabunda)
___________________--____________________Segunda, 14:32pm
Pov's Julieta
Eu e Romeu estamos deitados em minha cama assistindo algum programa qualquer que está passando na tv.
Romeu: - princesa, acho que já está ficando tarde...
Julieta: - são... 14:32 da tarde.
Disse verificando o horário em meu celular.
Romeu: - eu preciso ir embora! Minha mãe já deve estar saindo do Monter.
Julieta: - poxa... Fica mais um pouco, vida! Eu preciso de você aqui pra saber que você está bem... Se você for, não vou me sentir tranquila.
Romeu: - eu sei... Mas eu preciso ir, desculpe...
Julieta: - tudo bem... Eu vou te levar até sua casa; assim vamos ficar mais tempo juntos.
Romeu: - ok! Eu já disse que amo o jeito que você se preocupa comigo desde que tínhamos 5 anos?
Julieta: - é que eu te considerava um irmãozinho, e agora meu namorado.
Romeu: - eu te amo!
Julieta: - eu também! Agora vamos antes que sua mãe chegue primeiro que nós.
Q.D.T
Após deixar o Romeu no Verona, voltei pra minha casa, e, assim que abro a porta, me deparo com a cena mais impactante da minha vida... Meu pai estava beijando uma mulher ruiva!
Julieta: - PAI?
Daniel: - Ju... Julieta? O que faz aqui a essa hora? Eu vi você saindo com o Romeu...
Julieta: - NÃO MUDA DE ASSUNTO! O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER NÃO IMPORTA AGORA... VOCÊ TÁ TRAINDO A MAMÃE?
Daniel: - não é bem assim, filha. Deixa eu me explicar.
Disse o homem vindo até mim.
Julieta: - ME SOLTA!
Daniel: - para de gritar, Julieta. Quer que o bairro inteiro escute?
Julieta: - Me explica agora quem é essa! Cadê a mamãe, ela sabe disso? Sabe que você trai ela?
Daniel: - ela é só uma... Uma... Amiga.
Julieta: - amizade colorida né?! EU QUERO NOMES.
Daniel: - ela é a...
Julieta: - eu não quero ouvir de você, eu quero que essa vagabunda fale. ANDA, FALA QUEM É VOCÊ!
Domitila: - eu sou a Domitila, prazer.
Julieta: - Prazer é uma ova! Você não tem vergonha na cara de pegar um homem casado? CASADO, QUER QUE EU SOLETRE?
Daniel: - não fala assim com ela Julieta! Vai já pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are NOT perfect
FanfictionJulieta é uma menina de 18 anos e faz parte de uma das famílias mais influentes do bairro, mas será que sua vida realmente é "perfeita" e "exemplar" como todos acham? Romeu é um jovem de 19 anos e faz parte da família Monteiro, outra família super i...