capítulo 2

493 33 24
                                    

"Everyone thinks that we're perfect"
(Todo mundo pensa que somos perfeitos)
____________________--___________________

Domingo, 20:16PM

Pov's Romeu

Estávamos voltando pra casa da família Campos quando meus pais resolveram parar em um restaurante para jantar.

Desci do carro e avistei o carro da July parando atrás do nosso; em seguida a mesma desceu e veio até mim.

Julieta: - você sabe o que estamos fazendo aqui?

Romeu: - meus pais falaram que vamos jantar aqui... O que é bom. Tô morrendo de fome.

Julieta: - entendi... Então vamos entrar?

Romeu: - aham!

Clara: - onde vocês estão indo?

Julieta: - vamos entrar no restaurante, vó.

Clara: - acho melhor vocês esperarem aqui fora com a gente.

Romeu: - esperar o que?

Clara: - o que não, quem! Estamos esperando o tio da Julieta e os seus tios, Romeu.

Julieta: - o tio Vitor está vindo?

Romeu: - a Gláucia e o Fred vão vir também?

Clara: - sim! Todos estão vindo. Esperem aqui, vou falar com os adultos e logo entramos.

Julieta: - era só o que me faltava...

A garota fala enquanto sua avó se distancia.

Romeu: - o que foi July?

Julieta: - eu tinha uma relação ótima com o meu tio quando era criança, mas então ele começou a brigar com a família... Logo, após ele se mudar pra outro bairro, a nossa relação ficou péssima... Ele mudou demais e eu não gosto mais dele, sabe?!

Romeu: - eu entendo... Minha relação com meus tios não é das melhores também! O Fred é meio ruim das ideias e a Gláucia é uma falsa, eu já vi ela falando mal de muitas pessoas assim que sai da casa delas... Sem contar que mandaram meus primos pra um intercâmbio no ano passado.

Julieta: - nossa...

Hélio: - Romeu, Julieta! Venham aqui!

Romeu: - oi, seu Hélio! O que aconteceu?

Hélio: - acho melhor vocês irem entrando e pegando uma mesa pra gente. O Vitor não vem mais. Peguem uma mesa bem localizada.

Julieta: - ok!

Fomos falar com a recepcionista para separar as mesas.

Romeu: - boa noite! Nós gostaríamos de uma mesa para 11 pessoas.

Recepcionista: - claro! Onde seria a mesa?

Romeu: - no lugar mais bem localizado que tem dentro do restaurante.

Recepcionista: - certo! Podem me acompanhar.

we are NOT perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora