capítulo 26

247 15 17
                                    

"When you turn your back..."
(Quando você vira as costas...)
___________________--____________________

2 anos depois...

Sábado, 08:20am

Pov's Romeu

Passaram 2 anos e alguns meses desde os últimos acontecimentos que vocês leram. Tudo está indo bem, finalmente tivemos paz por algum tempo.

Milena está com 2 aninhos e já está correndo pela casa... A July está doida com isso porque tem medo dela se machucar. Ela me fez comprar e colocar protetor de tomada e pra todas as beiradas dos móveis pra que a Mih não se machuque.

Agora estamos arrumando nossa mala, pois vamos viajar com a Lívia e com o Alex durante o final de semana.

Julieta: - acho que tô esquecendo alguma coisa... Já sei! Falta a bonequinha dela.

Romeu: - tem certeza que precisa de tudo isso, vida? A sua mãe sabe cuidar da Milena, e outra, só vamos ficar fora até amanhã.

Julieta: - eu sei, mas é que fico preocupada com ela... É muito tempo fora de casa!

Romeu: - mas ela vai ficar bem, amor! Ah, e não sei se você esqueceu, mas ela só tem 2 anos.

Julieta: - ela tem 2 anos mas corre pela casa toda! Não sei se minha mãe vai dar conta.

Romeu: - fica calma! Vai dar tudo certo. Sua mãe vai dar conta de cuidar dela... E ela não corre tanto assim... Sem contar que você fez questão de fazer um cronograma pra sua mãe.

Julieta: - verdade... Será que eu tô me preocupando demais?..

Romeu: - com certeza!

Julieta: - ah, então você acha que eu sou paranóica?

Romeu: - EU? Nã... Não! Não foi isso que eu quis dizer...

Julieta: - eu sei. Só tô brincando com você!

Ela disse rindo da minha cara.

Romeu: - ufa... Mas enfim, vamos logo colocar as coisas no carro?

Julieta: - vamos!

Antes de pegarmos as coisas, Milena, que por hora estava vendo desenho na sala, vem até o quarto e começa a fazer sinal com as mãozinhas pedindo colo.

Julieta: - vixi... Acho que a função de colocar as coisas no carro vai ficar só pro papai, filha! Obrigada por me livrar.

Romeu: - ha, ha, ha... Vamos logo colocar as coisas no carro! A Mimi leva a bonequinha dela e você me ajuda com a mochilinha dela.

Julieta: - tá bom... Não tem outro jeito né. Aqui filha, segura sua boneca!

Milena: - é o nenê meu.

Ela fala enquanto segura sua boneca.

Julieta: - ela é o seu neném, filha?

Milena: - uhum.

Romeu: - então vamos levar seu neném pro carro, filha?

we are NOT perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora