⚠️Pequeno aviso: esse capítulo será inteiramente no ponto de vista do Matheus Sas, desde o início até o final do capítulo. Só isso, boa leitura!
Eu estava em meu quarto, já havia mandando Daniel me deixar quieto algumas vezes, eu queria ficar sozinho.
Eu e Felipe éramos muito próximos, a gente compartilhava segredos e ficava conversando até dar 18:00 da noite. Eu não acredito que ele se foi... Sinto minha cabeça explodindo de dor, meu peito apertado e a ansiedade tomar conta do meu corpo, esse havia sido o pior ano da minha vida.
Eu não conseguia dormir, então abri o meu celular, observei meu reflexo na tela, meus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar.
Eu fico escutando um pouco de música e assistindo alguns vídeos inúteis, e então de repente recebo uma mensagem de Jasmin, eu não estava esperando essa mensagem. Eu não iria responder, ia apenas ignorar ela, mas eu pensei que talvez fosse uma boa ideia conversar com alguém, eu precisava esfriar minha cabeça de tudo que estava acontecendo esses dias.- Ei, Sas, você está acordado? - Jasmin : )
- Estou sim, porque? - Sas
- Acho que eu tenho algo aqui que Felipe queria te dar antes de morrer... - Jasmin : )
Sinto meu coração palpitar mais rápido.
- Como assim? Ele queria me dar algo? - Sas
- Um pouco antes de ele ir em bora da NLF no dia da morte dele ele me pediu pra te entregar algo. - Jasmin. : )
Eu prendo minha respiração, a tensão toma conta do meu corpo.
- Eu não lembrei de falar isso para você mais cedo por conta de tudo isso... Eu sei que está bem tarde, mas se você quiser pegar agora você pode me ver na Praça da Matriz. - Jasmin : )
- Agora? - Sas
- Sim, mas se você puder. - Jasmin : )
- Certo, vamos nos encontrar na Praça da Matriz, estou indo para lá agora. - Sas
- Certo. - Jasmin
Eu ia desligar o meu celular, mas então eu vejo a conta da minha irmã, talvez seja bom avisar ela, não é? Porque se alguém em casa percebesse que eu não estava em casa e falasse pra ela, ela ficaria mais tranquila. Então eu abro meu chat do Instagram novamente e mando uma mensagem rápida para ela avisando que eu estava indo me encontrar com Jasmin na Praça da Matriz e então desligo meu celular e enfio ele em meu bolso.
Eu saio silenciosamente da minha cama, tomando todo o cuidado necessário para não acordar ninguém em casa, eu pego a minha bolsinha da Akatsuki (que estava com a minha chave,) no meu armário, desço as escadas, destranco a porta (e depois tranco,) e vou em bora.
A rua estava silenciosa, parecia que o dia estava triste, sentia as árvores e os animais que passavam sorrateiramente me observando com certa tristeza, mas continuei meu caminho.
Meus passos estavam apressados, queria chegar lá o mais rápido possível, estava tão apressado que esqueci de perguntar para Jasmin o que era que Felipe havia deixado para mim.
O frio congelava os meus ossos, mas meus passos continuam firmes, em minha mente só se passava chegar na Praça da Matriz o mais rápido que eu conseguisse.
E então eu finalmente cheguei, eu avistei Jasmin me esperando um pouco mais à frente, eu caminho em direção dela com o coração querendo saltar da minha boca.
Eu me aproximo dela, ela percebe minha presença e logo olha para mim, as mãos dela estavam para trás como se estivesse escondendo alguma coisa de mim.- Me desculpa Matheus... - Ela diz olhando em meus olhos com certa pena. - Mas foi necessário...
Antes que eu pudesse questionar alguma coisa eu vejo Sky sair correndo por entre a praça e me empurrar com força para o lado me fazendo cair no chão á alguns centímetros de distância de onde estava antes.
Ela para no lugar aonde eu estava anteriormente só que um pouco mais para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos em mentiras
Bí ẩn / Giật gân... Tudo estava bem na vida de Nicole, ela tinha feito novo amigos na escola nova, e até, quem diria entrado rum uma orquestra no ano anterior! Mas então, algo fora do roteiro aconteceu. Alguém que ela conhecia morreu. Obs: Todos os personagens da...