Não sou novo em escrever fanfics. No entanto, este é meu primeiro trabalho de Harry Potter e meu primeiro trabalho de Crepúsculo; em vez de escolher um ou outro, optei por um crossover porque não resisti. Feedback positivo/encorajador é mais do que bem-vindo, assim como ideias, enquanto as cruéis são excluídas. Desculpe se esta não é uma xícara de chá para todos, mas fique à vontade para voltar!
Costumo trabalhar em um tablet que tem suas próprias ideias de ortografia e gramática, então não ficarei ofendido se alguém apontar erros.Tags podem ser adicionadas ou retiradas: sugestões são mais que bem-vindas! Isto deve ser deixado como está por enquanto. Obrigado a todos pela ajuda e espero que esta divisão em capítulos ajude! Além disso, incentivo e agradeço todos os comentários positivos, bem como críticas educadas. É uma forma de me ajudar e me incentivar a escrever mais!
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Domingo, 31 de outubro de 2004
Pela primeira vez em sua memória, Harry estava realmente aproveitando o Halloween e não conseguiu reprimir o arrepio de excitação que o percorreu enquanto se sentava ao lado de seus colegas da Grifinória e amigos Rony Weasley e Hermione Granger no Salão Principal. Antes de vir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Halloween sempre foi prejudicado por seus parentes de uma forma ou de outra. Foi só ao chegar aqui que ele descobriu que o assassinato de seus pais havia acontecido neste dia, treze anos atrás, o que explicava a atitude de seus parentes em relação a ele e também causou uma profunda tristeza dentro de si ao pensar em tudo o que aconteceu devido a isso. um evento em cada aniversário.
No entanto, este ano foi diferente, já que o Diretor Dumbledore anunciou no início do ano que o Torneio Tribruxo seria reinstaurado após ter sido banido por mais de duzentos anos. Harry não pôde deixar de ser arrebatado pela excitação palpável; melhor ainda, na opinião de Harry, encantamentos de proteção estariam em vigor, garantindo que ninguém com menos de dezessete anos de idade pudesse entrar ou colocar um nome diferente do seu no Cálice de Fogo. Assim, essas medidas garantiram que pela primeira vez ele teria um ano pacífico e nem mesmo o fato de o Quadribol ter sido cancelado naquele ano diminuiu o ânimo de Harry ou diminuiu suas esperanças de que talvez pela primeira vez ele seria capaz de se concentrar em seus trabalhos escolares e amigos. embora talvez não nessa ordem. Ele sabia que nem sempre tinha as melhores notas, mas Angelina Johnson, a capitã de Quadribol da Grifinória, era tão ruim, se não pior, que a capitã anterior. Entre todos os treinos e tudo mais que estava acontecendo, ele realmente não se esforçou muito nos estudos.
Não que as pessoas queiram ver o Garoto de Ouro da Grifinória se destacar em muito além de Defesa contra as Artes das Trevas, ele pensou, bufando para si mesmo. Nem Hermione realmente iria querer me ver fazendo o meu melhor. Merlin sabe que precisa ser a melhor em tudo.
Ver o Cálice de Fogo acender ajudou a afastar aqueles pensamentos sombrios de expectativas irrealistas e contraditórias de tantas pessoas. Pela primeira vez, a escola inteira não seria forçada a ele, por algo que ele fez ou não fez. Em vez disso, todos os pensamentos e fixações seriam quem fosse escolhido como campeão de Hogwarts, bem como das outras duas escolas europeias de magia, a Academia Beauxbatons e o Instituto Durmstrang, juntamente com os próximos eventos do Torneio Tribruxo.
Observando o diretor pegar o último pedaço de papel que o Cálice cuspiu, Harry torceu por Cedrico Diggory, um Lufa-Lufa Perfeita e recém-nomeado campeão de Hogwarts. Começando a se perder em pensamentos novamente quando o Diretor começou a falar sobre os eventos emocionantes planejados, o Cálice de Fogo de repente disparou outro pedaço de papel. Sem saber o que estava acontecendo, ele ouviu incrédulo quando um quarto campeão foi anunciado. Piscando rapidamente enquanto tentava processar o que pensava ter ouvido, ele sentiu falta do Professor Dumbledore chamando-o severamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade!
FanfictionJ.K Rowling, Harry Potter não me pertence, plágio é crime!!! Aqueles que deveriam proteger Harry, em vez disso, ignoram-no e negligenciam-no, sem se importar com a forma como ele é colocado em perigo, vez após vez. Com Voldemort começando a se reerg...