Forks, WA
Quinta-feira, 6 de julho de 2006
Como prometido, Harry apareceu na casa dos Cullen com Dobby pouco antes das nove da manhã. Apesar de a família estar esperando por eles, alguns deles ainda ficaram surpresos porque Dobby escolheu a sala de estar como designação.
"Desculpe", Harry se desculpou. “Ainda não sou muito bom em aparatar várias vezes seguidas e tentar aparatar lateralmente pode ser muito cansativo e perigoso se for feito várias vezes, então Dobby se ofereceu para ajudar.”
“Dobby lamenta ter assustado amigos e companheiro de Harry Potter, senhor, mas Dobby não deseja arriscar Harry Potter ou seu companheiro e amigos”, explicou ele, com as orelhas caídas de vergonha ao pensar em causar uma reação negativa devido às suas ações.
"Dobby," Edward se ajoelhou perto dele na esperança de não assustar o pequeno Ser. “Eu prefiro ficar surpreso a cada vez porque você está garantindo que Harry esteja seguro e protegido. Estou muito feliz que você esteja cuidando dele e ajudando ele, assim como nós.”
“Sério?” novamente, as orelhas se contraíram, mas desta vez os olhos gigantes olharam para Edward. Ao vê-lo acenar com a cabeça, Dobby começou a soluçar. “Oh, Dobby está muito grato por um ser tão gentil. Você não apenas traz felicidade ao senhor Harry Potter, mas também é um vampiro gentil e bom!
Sorrindo, Edward deu um tapinha no ombro do elfo, um pouco desconfortável com o elogio e confuso sobre o que fazer. Felizmente, Harry interveio e apenas deu um abraço apertado em Dobby, não o soltando até que ele parasse de chorar.
"Devemos ir?" Harry perguntou para a sala, sem se demorar na explosão de Dobby, sabendo que seu amigo ficaria desconfortável se alguém dissesse alguma coisa. Ao ver os acenos de consentimento, Harry descreveu o plano que havia desenvolvido: “Dobby vai levar a mim e a mais dois na primeira vez. Aproveitarei para adicionar vocês dois às enfermarias enquanto ele traz mais alguns. Depois que todos vocês forem adicionados, vocês serão bem-vindos para um passeio pela casa, ou Dobby pode levá-los de volta aqui. Você decide."
“Eu tenho que trabalhar em uma, mas adoraria ver sua casa,” Carlisle confessou.
“Não demorará muito para adicionar todos. Cat e Stephan me ajudaram a preparar tudo ontem, então não deve demorar mais do que alguns minutos por pessoa”, garantiu ao médico.
Harry fez Dobby levar Carlisle, Esme e ele mesmo primeiro. Enquanto ele reformulava as proteções em sua casa, os outros Cullen chegaram com cerca de cinco minutos de intervalo com instruções simples de Dobby para não incomodar Harry. Assim que todos chegaram, Dobby foi para a cozinha com a intenção de fazer um lanche para todos. Vinte minutos após a chegada de Edward e Alice, Harry terminou de ajustar as proteções.
Virando-se para os Cullen que o observavam silenciosamente de onde estavam, ele disse: “A casa agora reconhecerá quem você é, até mesmo sentirá quem e o que você significa para mim. As enfermarias irão se adaptar e crescer à medida que as coisas crescem entre nós, pois são bastante sencientes. Eventualmente, eu posso ser capaz de ensinar alguns de vocês como controlar pelo menos uma parte deles em caso de emergência, com a expectativa de que Edward terá controle igual sobre eles assim que nos unirmos. Eu também adicionei Alice para controlar as proteções em caso de emergência se eu ou Edward não estivermos por perto ou não formos capazes de mudá-las, pois tenho a sensação de que ela terá um instinto para saber o que fazer. Exceto em certos casos e em certas áreas, todos vocês poderão entrar na casa, mesmo que a porta esteja trancada manualmente.”
Espantado com sua confiança, Edward falou enquanto aproximava Harry, "Obrigado, isso significa muito para nós."
Sorrindo, Harry o abraçou de volta, “Você já é uma família para mim e eu não consegui encontrar uma maneira melhor de demonstrar isso. De qualquer forma, devo mostrar o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade!
FanfictionJ.K Rowling, Harry Potter não me pertence, plágio é crime!!! Aqueles que deveriam proteger Harry, em vez disso, ignoram-no e negligenciam-no, sem se importar com a forma como ele é colocado em perigo, vez após vez. Com Voldemort começando a se reerg...