Depois de acordar de seu cochilo ordenado, Harry passou mais tempo com os filhos Cullen, exceto Rosalie, que parecia evitá-lo. Incapaz de se conter, muitas vezes ele se via olhando ou inclinando-se na direção de Edward, a ponto de ficar aliviado quando Esme o convidou para jantar. Felizmente, Carlisle havia retornado durante a refeição e então Harry foi procurar o médico em seu consultório, na esperança de que ele concordasse em ligar para todos para que pudesse contar-lhes os destaques importantes, ou talvez os pontos baixos, de sua vida.
“Claro”, ele concordou prontamente, surpreso. “Por que não vamos para a sala e conhecemos todos lá?”
Assentindo, Harry recuou rapidamente e sentou-se em uma das cadeiras. Logo depois, todos os Cullen estavam lá, embora ele pudesse dizer que Rosalie não estava feliz com isso.
“Lamento perguntar isso”, ele começou. “Mas tenho a estranha sensação de que sua família deveria estar em minha vida. Ou talvez eu deva estar na sua…”
Rindo nervosamente, Harry limpou a mão boa na calça do pijama, “Eu, bem, não tenho certeza do que quero dizer exatamente. Eu sei que parece loucura.
"Não, entendi", Esme sorriu para ele. “Sei que não nos conhecemos, mas sinto uma conexão com você, como se você fosse importante para mim. Para nós, na verdade.
"Sinto uma conexão estranha", confessou Edward, sem olhar diretamente para Harry. “Não sei o que é, mas está aí.
“Eu, pelo menos, sei com certeza que você vai”, disse Alice, emitindo um sorriso travesso, mas conhecedor.
“Obrigado pelo aviso,” Jasper olhou para ela, meio exasperado, meio afetuoso.
“Bem-vindo”, ela respondeu alegremente.
Sorrindo com isso, Harry respirou fundo e continuou: “Bem, é por isso que eu queria falar com você. Achei que se existe isso... tanto faz, talvez você devesse conhecer minha formação e decidir se deseja manter contato. Pode ser meio arriscado.”
"Harry, querido," Esme o repreendeu gentilmente. “Eu realmente duvido que haja algo que possa nos afastar, mesmo com o pouco que sabemos sobre você até agora.”
“Fale por vocês mesmos,” murmurou Rose alto o suficiente para os Vampiros ouvirem.
Não entendendo os olhares lançados para Rosalie, Harry franziu a testa momentaneamente, antes de balançar a cabeça, "Não, acho que é justo eu te contar."
“Nós vamos ouvir, apenas não tenha pressa,” encorajou Carlisle quando um longo momento passou.
"Não sei por onde começar", admitiu Harry, mordendo o lábio nervosamente. “Eu acho que... bem, eu sabia fazer coisas básicas, como cozinhar coisas básicas, limpar, jardinagem, coisas assim aos cinco anos porque minha tia e meu tio me odiavam. Eles sempre me disseram que eu tinha que ganhar meu sustento, embora eu recebesse restos de comida e apenas coisas de segunda mão que eram pelo menos cinco vezes maiores para mim do meu primo. Suspeito que tenha sido mais pelo fato de ter sido deixado na porta deles com um bilhete e informado de que eles estariam em perigo se não me mantivessem. Certamente não ajudou o fato de eles temerem e odiarem a Magia, o que naturalmente, como uma criança Bruxa, eu teria momentos de Magia acidental. Acho que eles pensaram que me matar de fome e me obrigar a trabalhar iria livrar-me da chamada parte esquisita de mim. Não funcionou muito bem, pois descobri aos onze anos que era um mago.”
Sentindo a tensão e a raiva de todos, Jasper começou a enviar ondas calmantes de emoções para a sala. Felizmente, os pequenos rosnados que ele ouviu vindos de Edward pararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade!
Fiksi PenggemarJ.K Rowling, Harry Potter não me pertence, plágio é crime!!! Aqueles que deveriam proteger Harry, em vez disso, ignoram-no e negligenciam-no, sem se importar com a forma como ele é colocado em perigo, vez após vez. Com Voldemort começando a se reerg...